Quadros

Olá !!!

Hoje estou postando (finalmente né) alguns dos meus trabalhos, e com sinceridade, uns dos quais eu mais gosto e me orgulho, pois foram feitos com muito carinho pra pessoas q gosto muito !

O primeiro foi feito como presente de aniversário para minha cunhada Renata e eu estava começando no mundo do scrapbooking, foi em abril/07 e nele foram usados meus primeiros adesivinhos e papéis que foram comprados na Nectar lá na Hobbyart. Foi lá que conheci a minha migona virtual Dri Santos (lembra Dri ???).
Esse quadro me deixou muito feliz ao final quando vi o resultado…nele não tem exatamente fotos, mas usei uma técnica de impressão de fotos em papéis diferentes. Neste quadro as imagens foram impressas em papel vegetal e papel diplomata 180g. Atrás do vegetal eu coloquei a música (impressa em papel de caderno e com uma fonte igualzinha à letra de mão rabiscada) que ela mais gostava na época..rs..Eu amei o resultado 😀

O quadro abaixo foi uma encomenda da minha irmã como presente de Natal dela pra nossa mãe, mas eu sinto que foi um presente meu também. Ela me pediu pra que eu colocasse meus pais no centro, os filhos ao redor deles e os netos ao redor dos filhos (q confusão neh..rs).
Mas…é muito filho e neto pra pouco espaço..rs
E como ela não liberou a verba pra fazer o quadro duplo, tive que mudar a encomenda..fazer o q neh !
Mas ela amou o resultado, os olhos da minha mãe e do meu pai encheram de lágrimas quando viram e eu tive a certeza que fiz um bom trabalho.


E o melhor de tudooo !!! Nesses dois trabalhos eu usei totalmente minha criatividade 😀 Não peguei nada, nadinha como inspiração…só aproveitei as dicas e ensinamentos das minhas professorinhas nos poucos cursos que participei 😀

Espero que elas tenham orgulho..rs..

Mil bjks !!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Elaborarte disse:

    Se eu lembro??? Mas é claro, né???

    Adorei as fotos em transparência!!! E que família linda. Seus pais devem ter se emocionado mesmo. ficou bem completo, e as folhagens ficaram lindas como cantoneiras.

    Bj,
    Dri

Deixe uma resposta