Feliz Ano Novooooooo!!!

Olá!!!

Vim desejar um ótimoooooo Ano Novo pra vocês!!!
Que neste ano, tuuuudooooo, tudoooooo mesmo que há de bom aconteça em nossas vidas!

Também quero compartilhar o journaling desta página que saiu na última edição da Revista Decorando Albuns da Editora Online, que eu fui publicas!!! êêêêê!!!!

Porém, o charme da página foi esquecido :S
Bom…explicando melhor….
O charme da página era o journaling dentro da foto, ou seja, o cartão que fará as vezes do photo-mat era o cartão que fazia a vez do photo-mat….
Entenderam?? rs
Muito fácil né! Era só abrir o cartão e ver a mensagem que escrevi dentro do cartão, uai!
Mas…o fotógrafo infelizmente não entendeu….poxa vida…deixa pra próxima né…rs

“Ano-novo, vida nova. Quem nunca ouviu esta famosa frase? Pra mim a passagem de ano é sinal de recomeço. Uma nova chance de por em prática planos, idéias e resoluções que ficaram pra trás por algum motivo. 1º de janeiro é o dia em que fecho um contrato comigo mesma, nele selo um compromisso e traço minhas metas para o ano que me aguarda. Um ano inteiro pela frente em que terei a oportunidade de renascer. O prazo? Apenas 365 dias.
Há quem diga que as promessas de fim de ano existem para não serem obedecidas. Mas se não são cumpridas por que tantas são feitas? Por que o costume de associar ano novo a um novo estilo de vida é tão comum? A resposta é simples, o desconhecido. Tudo que nos espera é uma forma de esperança, ou seja, o novo alimenta nossos corações e nos fazem crer que tudo que desejamos é possível de se realizar. E eu realmente acredito na esperança!!!
O “Eu” no Ano Novo ganha uma força surpreendente, tiro de mim um poder de que tudo que quero, eu vou conseguir. Tão cheia de esperança de uma vida melhor, me entrego a desejos que buscam simplesmente a felicidade. Mas sempre me faço a pergunta… por que o meu próprio “contrato” muitas vezes não se cumpre ao longo do ano? A resposta para esta pergunta é simples ainda… Vivo sempre tão aterefada que me esqueço de mim mesma e o que parecia ser tão importante no início do ano se torna secundário, além disso, muitas coisas que pareciam importantes perdem seu valor ao longo do ano e toda aquela esperança se perde durante os 12 meses.
Por isso este ano farei um desafio comigo mesma, no primeiro dia do ano escreverei uma carta para mim mesma, (sim, pra mim!) e nela colocarei todos meus desejos para o ano que vai entrar, fecharei a carta e guardarei bem escondidinha. No final de 2010 vou abrir e ver que planos se concretizaram, o que não foi feito e assim tenho certeza que vou ver coisas que pareciam importantes e não eram, denovo…
E proponho que você faça isto também!

Essa simples atividade pode nos revelar muitas coisas. A carta no fundo será um balanço anual da sua vida, um espaço em que você poderá refletir o porquê do fracasso de alguns desejos e ainda poderá se vangloriar das metas alcançadas. O fim de 2009 está chegando. Você tem o direito de sonhar. Eu tenho o direito de sonhar! Prometa-se. Se há alguém que pode mudar a sua vida, este alguém é você.


Boa sorte!!!
Pois tudo o que há de acontecer, irá acontecer!
Só nos resta fazer que isto seja muito, muiiitooo bom!

Mil bjksssss!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Manunamoral disse:

    Let,
    Que lindooooo.
    Pena o fotografo nao ter sacado, mas quem le logo percebe.
    Parabens pela criatividade sempre.
    Sumemoooooooooooo.
    Bjotas sonoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *