Vamos ajudar!

Olá!

Vamos falar de algo muito sério hoje meninas: ajuda!
E quem precisa dela são pessoas que estão daqui do nosso lado, os moradores da cidade de São Luiz do Paraitinga.
Houve uma enchente muito forte que destruiu boa parte da cidade, que é uma das vizinhas da cidade onde moro São José dos Campos, mas o pior de tudo é que destruiu também boa parte da vida dos moradores de lá.

Ao ver o telejornal da nossa região hoje, pude imaginar a dor que as pessoas estão sentindo.
Uma moça disse que casa, igreja, tudo pode ser construido denovo, mas as lembranças não. Ela citou uma coisa que é muito importante na minha vida, tanto pessoal quanto profissional, as fotos!
Me deu um arrepio imenso quando ela disse que agora só as lembranças vão ficar, pois tudo o que fez o passado dela, as fotos, lembranças e objetos que tinha maior sentimento se foram, inclusive seus bichinhos de estimação, um gato e um cachorro.

Foi muito triste ver esta reportagem, vendo as pessoas não ter voz pra falar o que estão sentindo.

Sei que certas coisas a gente não pode reparar na vida destas pessoas, mas podemos pelo menos ajudar a restaurar a dignidade, poder doar o que vestir, o que comer, coisas pequenas que hoje pra eles é essencial, e vai ajudar a superar este momento tão dificil na vida deles.

Tenho amigos que tem família lá e estão pedindo ajuda, mas como não quero expor estas pessoas, vou deixar o contato geral que a VNews dispôs para quem puder ajudar entre em contato. Veja aqui como ajudar.

Espero a ajuda de vocês amigas, da forma que puderem dar, em orações, em materiais, roupas, alimentos…o que for.

Abraços!

1 comentário Adicione o seu

  1. Manu disse:

    Lindona,

    Vamos ajudar com certeza.

    Luz e paz ao coração dos que choram suas perdas.
    Que tudo fique bem

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras

Deixe uma resposta