Lembretinho

Meninas,

Vim só fazer uma observação que acho importante neste momento…

Pretendo fazer alguns sorteios durante o ano, até já recebi propostas de parcerias para desafios e outras coisas.
Porém, preciso do comprometimento das participantes, ou seja, a pessoa que for sorteada tem que ficar atenta ao sorteio, porque se vier aqui, se inscrever ou participar do desafio e depois desaparecer não dá né..rs..
Então resolvi colocar prazo para a pessoa se pronunciar e assim receber seu mimo, claro.

Será da seguinte maneira:
– A contar da data do sorteio a vencedora terá 5 dias para entrar em contato comigo para que eu envie o mimo dela;
– Se a vencedora não se pronunciar, irei passar o mimo para a segunda da lista, que terá 5 dias pra entrar em contato comigo e assim por diante…

Explicando o que me fez tomar esta decisão…
– Não vou ficar “procurando” as ganhadoras dos mimos, pois sou da seguinte opinião e conduta..rs..se participo de um sorteio, fico todo dia vendo o que está acontecendo nele, principalmente o dia do sorteio…rs…acho que se as pessoas participam é porque querem ganhar né..rs…
– Não vou tirar a oportunidade das participantes que realmente querem ganhar o mimo e realmente participam do blog, acho que isto é o minimo que posso fazer para retribuir todo carinho que vocês me dão, dando mimos quando posso 😀

Bom, espero que me entendam, é meio radical colocar regras em algo que fazemos de coração, mas…a vida é assim né!

E um pedido de desculpas aqui pra Grice, que foi prejudicada com a falta de regras no primeiro sorteio do ano… Grice, você vai receber agenda e mais um montão de mimos, guenta aí amiga!
Ah! Essa regra já vale pra este segundo sorteio ok? Então se a sorteada não entrar em contato comigo até dia 05/02, no dia 06/02 a ganhadora será a segunda da lista.

Mil bjksss!!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Anna disse:

    Oi querida!
    Gostei dessas regras!
    Acho q vou copiar!:o)
    Ja acessou o meu blog?? Tem sorteio lá!
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

  2. Déa Café disse:

    olha… eu acho que cada um tem o direito de colocar as regras que quiser no seu sorteio 😉 afinal, o blog é seu, não é mesmo? rsrs
    acho muito justa essa regra, tbém. vc já está nos presenteando, se ainda tiver que “correr atrás” da vencedora, daí não dá! rsrs as vzs até acontece da pessoa não acessar o blog naqueles dias, por azar, ou viajar e não ter como acessar (agora nas férias acontece muito), mas daí pedir o email e mandar um avisando, ou um recadinho no blog acho que já está feita a sua parte. vc avisou…
    beijocas, lê! e que venham os novos sorteios!! rsrsrs

Deixe uma resposta