Puppy love

Olá!!

Este ano começou fervendo! Literalmente! rs
Muito calor, muita chuva, muitas coisas borbulhando no caldeirão aqui em casa…novidades a mil, trabalhos também…uma loucura!
Alguns dos trabalhos que estou fazendo só poderei mostrar mais pra frente, então vou continuar atendendo a pedidos que recebo por e-mail ou pessoalmente das minhas aluninhas.

Hoje é o dia do desejo da minha aluna Vanessa, que sempre diz nas aulas que queria ver mais páginas de cachorrinhos, e principalmente, mais materiais à venda.
Concordo plenamente com ela, é muito difícil, chega a ser quase raro ter algum produto no mercado do scrapbooking voltado para animais. De cachorros e gatos eu já vi algumas vezes, geralmente nas CHA’s alguns fabricantes lançam coleções com esse tema, mas que é difícil chegar aqui pra gente, isso é!

Há um tempinho atrás eu participei de um concurso do blog Julia Cotrim Scrapbooking & Design da minha querida amiga Julia Cotrim, que pedia para as participantes fazerem uma página com o tema “Eu amo meu pet”.
Pra fazer a página abaixo eu improvisei com um pouquinho de coisas que tinha aqui em casa no tema cachorro, o restante foram todos papéis super coloridos, alfabetos, fitas, brads, grampos…etc…me virei pra sair uma página pro meu Moppy 😀

O papel de fundo é Love Elsie, com relevo que aproveitei para fazer um distress lixado para dar destaque à estampa.Também usei papéis BasicGrey, Maria Flor e Glitz Design, alfabetos Loja do Papel (chipboard) e ScrapDiary (papel), flores Prima Flowers, brads Making Memories, apliques de feltro que ganhei da minha amiga Ro Leme, fitas, grampos, caneta gel e cardstocks diversos.
Viram? Com um montão de coisas sem ser exatamente no tema dá pra fazer uma página bem alegre pro seu puppy, é só destacar o assunto com alguns detalhes bem posicionados, e, principalmente, com uma foto lindona!
Espero que gostem 😀

Mil bjks!!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Vanessa disse:

    Ahhhhhhhhhhhh, QUANTA EMOÇÃO!!!!
    Primeiro uma página de cachorrinho, conheci o Moppy (LINDO!) e uma citação à sua aluninha??? 😀 Muita alegria pra uma pessoa só!
    Ainda mais depois de ter virado scraper vip ontem!
    Amei o post e a página! 🙂
    Agora vou ter que fazer uma página pro Bacco também!
    Beijos. Vanessa

Deixe uma resposta