Dodói…

Olá,
A gripe chegou em mim..ai!
Depois de passar pelo Reina, pela Mel, e eu cuidar dos dois ao mesmo tempo me mantendo firme e forte, trabalhando, sendo mãe, esposa e médica de plantão..rs..ela chegou em mim!
Já vai pra segunda semana de melhora-piora-melhora-piora….e assim vai…
Remédios? Não adianta…pra mim é mesma coisa que bala…o que está melhorando mesmo é vapor de sopa (que está sendo super bom pra descongestionar o nariz) e muita água, que está me mantendo viva né..não consigo comer quase nada que dói demais pra engolir…
O bom disto tudo (simmmm, ainda consigo tirar coisas boas disto também!) é que lembro que sou humana, de carne e osso, e que realmente tenho que me cuidar! E cuidar sempre, não só quando o corpo diz “Heloo?!?!? Eu tô aqui!!!”..rs..
Enquanto isso…fico em casa criando. E olha que estão saindo coisas lindas hein!
Está chegando o Scrapday de Dia das Mães da Vale do Papel, então forças mil pra mais um evento inesquecível!
Mil bjks! (cof-cof)

1 comentário Adicione o seu

  1. Déa Café disse:

    ui, lê, que coisa! se cuida aí, menina! hoje ainda estava conversando com uma amiga sobre isso de filho pegar gripe, virose, e sempre passar pra mãe 🙁 só que eles a gente cuida, né, mas e nós, quem cuida? rsrs eu tive uma virose feia mas já melhorei. mas é bem como vc disse: isso serve de alerta pra gente ficar mais atenta à nossa saúde! toma bastaaante água (olha, faz a diferença!) e descansa o máximo que vc puder. ajuda muito tbém! melhoras! beijos!

Deixe uma resposta