“Life is like a boat”

Olá…

Sabem aqueles dias em que a gente só quer deitar e dormir, como se não precisássemos nos preocupar com acordar, com o dia de amanhã ou o simples “depois”???
Esta página reflete isto em mim…
A fiz a um tempinho atrás, mas a música sempre vem à tona quando estou passando por alguns momentos em minha vida.
Na verdade são duas músicas, mas no momento vou contar desta pra vocês…espero o mais rápido possível poder contar sobre a outra…
Bom..todos sabem que tem coisas maravilhosas acontecendo na minha vida, sou o mais transparente possível com tudo e com todos.
Pelo amooorrrrr!!! Não estou nem 1% reclamando disto, muito pelo contrário, sou muiiiiitooo grata por tudo o que tem acontecido. Vitórias sem tamanho, as quais nunca imaginei alcançar um dia em minha vida!!!
Mas tem coisas que…sabe quando “não vai de jeito nenhum”??? Aquele objetivo que parece o mais perto de ser alcançado mas que, sei lá, tem um vidro ou algo assim que nos separa deste sonho? Sonho mesmo! Já sonharam estar tentando pegar algo tão perto do alcance das mãos e os dedos nunca tocam? É exatamente assim que alguns sonhos em minha vida tem ficado tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo de mim….
Não sei se é por destino, culpa do cosmos, decisão de Deus, não sei mesmo o porque, mas sei que tem um motivo e, se ele ainda não foi revelado é porque eu não tenho que saber né, simples assim!
Mas vamos combinar?? É dificil pra caramba conviver com certas coisas…
A gente trabalha, trabalha, trabalha…se esforça pra caramba e a coisa não vai…
No fim das contas, a única coisa que me conforta é a passagem de Eclesiastes 3:1 que diz “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.
E assim a vida segue, com aquela dorzinha no coração, um aperto na garganta, mas com fé de que, quem sabe um dia né….

Letra e tradução aqui

Aff..é bom desabafar de vez em quando né…
Amanhã é outro dia, não é?

Mil bjks!!!

2 comentários Adicione o seu

  1. Celly disse:

    Oi Le !! Nem me fale, também já me senti assim, espero que um dia possamos realizar todos esses sonhos !
    Beijo grande !!

  2. Cris Oliveira disse:

    tb já me senti assim.. e como! Mas, tudo passa.. e nada como o tempo, nosso grande aliado. Sou testemunha de tanta coisa que vc já ultrapassou.. e olha só o quanto conseguiu com muito trabalho e perserverança. Então, não desista, vá em frente que daqui a pouco o vidro se quebra e o sonho chegará as suas mãos.
    um enorme beijo!

Deixe uma resposta