Mimos de Natal * Valéria

Olá!

Mais um presente feito com o coração!
E até parece coincidência, mas não é não! E pra vocês entenderem o porquê tenho que contar uma breve historinha…

Este presente fiz pra mãe e pai da Milla, a Valéria e o Pastor João Pedro, que também foram bençãos na nossa vida neste ano que se passou.

Não gosto muito de ficar lamentando por aqui, meus problemas pessoais são um pouco grandes, e aqui é um lugar de alegria, onde posso mostrar minha arte e o que me deixa feliz.
Porém, não posso deixar de lado o quanto fez bem pra gente ter eles em nossas vidas este ano, exatamente numa época obscura, em dias que quero esquecer pra sempre!
Só quero me lembrar do depois…
Imaginem um mês inteiro de lutas, coisas bem cruéis e inacreditáveis, em todos os campos da vida, onde a única saída seria sumir, se é que me entendem…
No meio disto tudo uma grande benção nos esperando, mas a luta era tão grande que não queríamos nem ver a luz no fim do tunel, eu pelo menos não, só queria sumir mesmo, desaparecer (quem sabe assim o problema, que neste momento eu achava que era eu sumisse e o mundo seria melhor).
Mas a Valéria entrou como benção na nossa vida e tudo começou a se tranquilizar aos poucos…
Não só ela, como o Pastor João Pedro, Pastor Edson, meus pais e meu irmão Marcelo, nos proporcionaram um fim de semana abençoado. E assim consegui enxergar a luz no fim do tunel, bem fraca ainda, mas vi! Graças a Deus!

O que me chateia quando estas coisas acontecem não é pelo o que acontece, e sim o resultado do que aconteceu.
Um dia perguntei pro Reina porque eu estava passando por tudo aquilo…e ele respondeu um simples “porque você tem que passar por isto”.
Na época não entendi, a revolta de estar passando por tudo aquilo era tão grande, imensa! Coisas acontecendo na minha vida pessoal que tirariam o chão de qualquer pessoa, enquanto coisas na vida profissional acontecendo com tanta falta de respeito, sem ao menos saberem se eu estava viva pra fazer aquilo…sei lá.
Me convenci que uma parte da culpa foi minha, tenho mania de me esconder em meus problemas, prefiro fugir do mundo do que ficar falando aos 4 ventos minhas dificuldades…

Bom, deixa o passado pra lá, agora é só juntar os cacos e seguir em frente. Temos um ano inteirinho denovo pra levantar, cair, levantar, cair denovo..rs…

Lembrando sempre que: “Se cair 7 vezes, levante 8.” 

Por isto este presente foi feito com tanto carinho! O melhor de tudo é que ela estava procurando uma caixa de chá, até achou que a Milla tinha me soprado a dica, mas não foi, desde o retiro eu tinha na cabeça o presente, tenho certeza que se alguém soprou, foi Deus!

Obrigada Deus por me dar pessoas tão especiais!


Até o próximo presente 😀
Mil bjks!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Débora Prass disse:

    Que bom saber que você está numa fase dando a volta por cima! Eu também estou animada com o novo ano, tive alguns meses bem complicados mas a virada do ano faz mesmo parecer que tudo vai dar certo, né? beijos e feliz 2011!!!

Deixe uma resposta