Festa é tudo de bom!

 Olá!
Queremos agradecer imensamente e de coração todo o carinho que vocês tem nos enviado através de e-mails, comentários aqui no blog e no orkut!
No primeiro dia de vida do site já tivemos 280 visitas de vários lugares do mundo inteiro!!!
Muito obrigada mesmo por esse carinho.
Como já dissemos, além das criações que nossa Festaria estará fazendo, também iremos trazer de vez em quando algumas dicas bem legais pra vocês.
Hoje vamos falar de festa! E vamos combinar? Festa é tuuudooo de bom!
Toda criança adora o dia do aniversário, mal acaba a festa já começa pensar e planejar o tema da próxima, os amiguinhos que vai convidar, o bolo, a hora de assoprar a vela…mas os bastidores eles não conhecem, isso  tudo fica por conta das mamães.
   Algumas já sabem como funciona e tiram de letra, mas se você é marinheira de primeira viagem ou sempre se perde na hora de organizar, é melhor seguir algumas dicas que sugerimos aqui:
 – O primeiro passo é o de planejar a festa. Sente-se com seu filho(a) e descubra que tipo de festa ele gostaria. Lembre-se sempre que o tema deve estar relacionado com a idade e personalidade do aniversariante;
– Faça a lista de convidados considerando a possibilidade dos irmãos ou pais também virem. Definida a lista, já faça a encomenda dos convites, é o primeiro passo de uma festa bem sucedida;
 – Providencie a alimentação e decoração, é muito importante que as quantidades estejam de acordo para a satisfação de seus convidados;
– Defina as lembranças que serão a memória de sua festa, é através dela que seus convidados se lembrarão dos momentos que passaram em sua festa.
E o mais importante é guardar estas recordações com muito charme e alegria! 
Nós estamos aqui pra te ajudar! A Tikas é um verdadeiro Ateliê de Festas.
Aguardem mais alguns dias que traremos muitas opções de festas pra vocês.
Mil bjks!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. dani sader disse:

    Meninas que lugar legal aqui!
    Parabéns!
    Sucesso e mais sucesso p vcs
    bjkas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *