Agora simmmm! Desafio dado, desafio aceito ;)

Cheguei! ou melhor…aceitei!!! ufaaa!
Não adiantou, a vontade me venceu e aqui estou eu denovo, yayyy!
Meu moreko (leia-se sempre: marido) me desafiou a voltar a ser blogueira, posso? Sim! posso!!!
Não sei se vocês se lembram, mas eu tive durante aaaanoooosss o blog Leticia Seki, onde postava minhas coisitas de artes, scrap, tecidos e cia…
Aí, há uns 4 anos atrás eu abri outro blog, o do meu ateliê Tikas Festaria, e na correria do dia a dia acabei abandonando o coitadinho do LS e ele ficou lá, de lado pegando poeira e juntando aranhinhas… até eu começar a postar algumas coisas aqui acolá muito de vez em quando.
E no fim das contas, ao final de 2014 eu acabei largando os dois de vez (rsrsrs).

Daaaaííií surgiu esse desafio do moreko, voltar a ser blogueira e assim postar as coisas doidas que faço, que vivo e etc…
Pensei MUITO (de verdade) porque blog é compromisso e ponto final. Não adiantaria de nada eu vir, fazer um blog todo fofis (ai gente, tá fofis né..diz pra mimmm) e daqui a um tempo largar ele denovo.
Como algumas mamães que vão me seguir (tomara!!!) sabem que vida de “mãe 24h” não é sinônimo de “muito-tempo-livre”. Mas ao mesmo tempo, aqui no meu mundinho de “do lar” vivo tanta coisa, mas tantaaaa coisa, que dá vontade mesmo de sair por aí contando pra todo mundo (sim! vocês vão perceber que eu falo até pelos dedos! coisa de ‘Leticia’).

Assimmmm… esse blog vai ser sobre isto, minha vida-loka-vida de ‘mulher-esposa-mãe-24h’ 🙂
Vou tentar (prometo que vou tentar MESMO) fazer uma postagem por dia, de assuntos bacanas, engraçados, úteis, ou inúteis bacanas também..rsrs…mas coisitas legais pra dividir com vocês, mamães que ficam em casa, ou que trabalham, ou que não sejam mamães ainda, ou as vovós… vocês que (tomara!!) vão me acompanhar por aqui.
Aos poucos vou dando mais carinha de lar-doce-lar ao blog também, hoje, pra começar, fiz um planinho de fundo fofis com elementos que me representam como ‘mulher-mãe-arteira-do lar’.
Que tal? Curtiram?

Comentem muito, falem comigo, torçam por mim!!! kkkkk

Mil bjks!
Lê Seki

Deixe uma resposta