Charme e cuidado nesse inverno * Resenha Flor de Graviola

Olá amadas!! Tudo bem gente?

Falem pra mim? O que é esse inverno que vai e vem, vai denovo e volta todo dia? rs
Todas sabemos que no inverno a umidade fica menor e as temperaturas mais baixas levam à diminuição da transpiração hormonal. Porém o sol continua a pino em algumas regiões de nosso país e é imprescindivel ter um cuidado maior, pois temos momentos de ressecamento e oleosidade na pele em um único dia.
Mas a temporada de elegância não combina com nada isso! Queremos estar com a pele do corpo bem cuidada e ao mesmo tempo muito charmosas o dia inteirinho, certo meninas?
– Sim!!! e agora Let’S?
Respira fundo que tenho uma dica incrível hoje!

No vídeo de recebidos desse mês mostrei um kit maravilhoso da L’Occitane Au Bresil: o lançamento Flor de Graviola. 
Ele é inspirado na essência surpreendente dessa flor e sua coleção conta com 4 ítens de cuidado especialmente pras mulheres.
Me conquistou de uma forma tão intensa, mas tão intensa que quero compartilhar algumas dicas contando ao mesmo tempo sobre ele.

Vamos lá? Vem comigo!

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 

Flor de Graviola
Lançamento L’Occitane au Brésil

Esfolie bem, suavemente!
Esfoliações regulares ajudam na renovação celular de nossa pele, retirando as células mortas e dando maciez às áreas secas e rachadas, e isso faz com que a pele fique macia e iluminada, sabiam?
O sabonete líquido dessa coleção tem partículas de sementes de graviola, e você poderá tomar seu banho limpando e esfoliando a pele ao mesmo tempo. 
Dica: intercale o uso do sabonete líquido com o sabonete em barra da mesma linha, assim você preserva a sua pele de um desgaste desnecessário.


Hidratação sempre!
A hidratação da pele é essencial em qualquer época do ano, mas no inverno é ainda mais pois mesmo sem perceber nossa pele perde liquidos, o que a deixa mai sujeita à contrair virus, bactérias e doenças.
O desodorante corporal da coleção Flor de Graviola tem uma textura de leite e hidrata a pele deixando um toque aveludado, com um perfume muito suave. Traz proteção pra nossa pele com um toque muito delicado.
Dica: use logo após o banho, aproveitando aquele vaporzinho quente que ajuda na penetração de cremes na pele.

Cheirosa sim, enjoativa nunca!
Essa estação pede fragrâncias marcantes, porém delicadas. Afinal, ninguém quer usar um casaco com o cheiro de um determinado perfume impregnado nele, certo?
As notas florais frutadas dessa colônia exótica tem uma fixação excelente: na pele! exatamente onde queremos gravar nossa impressão.

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 

Tenho certeza que vocês vão amar assim como eu, então… Super Indico!!!
Mocinhas (e mocinhos também) da minha cidade encontram tudo isso na:
L’Occitane au Bresil
Quiosque no Vale Sul Shopping  
SJCampos/SP
Tel (12) 3913-2421



Ah! Lembre-se sempre de usar protetor solar e de que a hidratação começa de dentro pra fora, então a regra de beber diariamente 30ml de água por quilo do seu peso continua nessa estação.

Mil bjks!!
Let’S

2 comentários Adicione o seu

  1. Amei leis. .Todas as dicas…flor de graviola♡

  2. Amei Let, realmente a minha pele depois q esse inverno chegou, às vezes chega até a soltar pó! Acho que produtos pra manter a pele hidratada… e esses parecem ser ótimo né? Amei 🙂

Deixe uma resposta