Era pra noite não ter fim!!! #PorAí Jota Quest na Macau

Imaginem só aquele show que você está por muitos anos esperando pra ver novamente de tão bom que foi! Agora imaginem minha alegria ao ouvir que ele chegaria, sim! O show mais esperado de nossas vidas estava chegando novamente por aqui!


Contando um pouquinho dessa história, em 1999 fui ao show do Jota Quest com minhas amigas e o Reina era pra ter ido junto, mas não conseguiu ir pois trabalhava no shopping. Era época da extinta Fapija em Jacareí e passei o show inteirinho pensando nele, o quanto o Reina ia curtir demais assistir aquele show. Alguns meses depois começamos a namorar e prometemos pra nós mesmos que íriamos assistir um dia a esse show juntos, e isso foi finalmente realizado 17 anos depois!!!

Mas acham que a benção foi só esta? Nãããooo! Foi muito maior ainda!
Não só assistimos o show como ficamos frente a frente com toda a banda, assistindo tudo a um palmo dos pés do Rogério, acreditam? (Ahhh lá embaixo mostro a foto do sapato dele! haha!) Assim podendo resenhar sobre ele e sobre a casa onde aconteceu com detalhes incríveis, tudooo de muito bom!

Fomos recebidos pela maravilhosa equipe da Macau que é incrivelmente prestativa! A recepção também estava sendo feita pelo querido Matheus Parmon com sua performance perfeita de Chapeleiro Maluco, e ainda com a pose da Let’s, vê se pode! haha!

O espetáculo (foi exatamente isso, um espetáculo!) aconteceu na nova casa Macau Show Bar em Jacareí, que está cheirando tudo a novo mesmo, ela tem menos de 1 mês de vida.
A casa é linda, extremamente sofisticada com o toque da ‘Las Vegas Chinesa’ Macau, e já começou cumprindo sua proposta, ser a maior casa de entretenimento e diversão da nossa região.
Nada mais nada menos, em menos de 1 mês já trouxe 2 mega shows pra cá, então acredito mesmo que eles chegaram atiçar ainda mais nossas noites por aqui.

 

Fotografia de Gilberto Freitas

A banda mineira apresentou a turnê Pancadélico, o novo trabalho da banda, trazendo muito mais do que o pop, mas uma mistura deliciosa de Funk com Rap em muitas músicas do repertório, como Blecaute.
Lançado em 2015, parecia ter sido lançado no ínicio da carreira, isto porque as músicas novas estavam na ponta da língua de todos por lá. Porém, por ser um show em comemoração dos 20 anos de carreira da banda, as músicas antigas também fizeram parte deste show.

 

 
 

Entre todas as músicas, acho que ‘surtei’ mais nas O sol, Dentro de um abraço, Mais uma vez (amoooo), Na moral e Um dia pra não se esquecer, claro! Bom demais poder ir num show e cantar toooodas as músicas, mas essas realmente eram as minhas mais esperadas!

 

 

mão do Reina + pés do Flausino! haha!

Enfim, esse show só confirma que Jota Quest não só cresceu em qualidade musical e repertório durante esses anos, mas surpreendeu com a maturidade vivendo o melhor momento de sua discografia. E nós fãs, agradecemos imensamente!!!

Resumindo, essa noite não deveria ter fim!

Sente só o clima!!! Na moral!

Agradeço de coração à equipe Macau pela receptividade maravilhosa e pela oportunidade que me deram de eu estar lá assistindo o melhor show de todos! Poder escrever no meu blog sobre vocês é uma grande alegria mesmoooo! Parabéns pela casa linda, pela equipe super 10 e atenciosa, por toda organização!!! Até a próxima!!!

Mil bjs!!!
Let’S

32 comentários Adicione o seu

  1. Dri Gibelini disse:

    Ahh que show delicioso!
    Sou doida para assistir o show deles, porém como moro no interior fica difícil porque eles nunca vieram aqui na minha cidade. Imagino a emoção que deve ter sido nesse dia fantástico. Amei as fotos.
    Bjs

  2. Caroline Leal disse:

    Que maravilha, hein?! Rs ♥
    O show deles deve ser ainda mais maravilhoso, né? Deve ter sido muito gostoso, amei as fotos, a emoção estampada, tudo lindo! ♥

  3. Anne Wiziack disse:

    Que tudo!
    Ver um show desses bem de perto é muito bom né? Imagino que foi maravilhoso mesmo.
    Adoro a banda, mas nunca consegui ir em um show.

  4. Lara Costtaa disse:

    Uau!
    Deve ser ótimo o show deles, adorei o post e as fotos.

  5. Que legal!
    Nunca fui em show acredita? Morro de medo,mas nada melhor que conhecer um artista tão assim, de perto.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

  6. Ah que delicia da fotos…
    Amei conhecer seu blog e seu post. Deve ter sido muito bom…
    Um beijo.
    http://www.esteticando-se.com

  7. Nossa que show maravilhoso.
    Confesso que sou apaixonad apor musicas e quando tem shows por aqui na minha cidade nao perco por nada, já tive a oportinidade de ir a um show dele aqui perto da minha cidade que também foi inscrivel.
    parabens e ótimas fotos.
    http://www.garotadelicada.com.br

  8. Leticia Seki disse:

    Foi demais mesmo!!! Se tiver oportunidade, vai sim, você vai gostar! Essa turne esta passando por vários locais, no site oficial você consegue ver a agenda deles.
    Bjj

  9. Leticia Seki disse:

    Foi tudo de bom e mais um pouco!!!
    Bjss

  10. Adoro eles também!!! As fotos ficaram muito bacanas, e sua carinha de felicidade nelas ficou mais legal ainda..hahahaha.
    Espero que eles apareçam pela minha região aqui, eu adoraria ir!!

  11. Unknown disse:

    Uhuuuu eu estava lá também !!!! Foi maravilhoso poder curtir um mega espetáculo em uma casa nova com o amor da minha vida ao meu lado !!!!

  12. Paula Cardoso disse:

    UAU!!!! Que show maravilhoso… aposto que seu coração disparou assim que chegou lá e ainda está bombando…
    Na proxima vez me leva com vocês…
    Lety… amo a sua alegria, a sua forma de escrever, o amor com que você se entrega. Parabéns pela pessoa que você é 🙂

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

  13. Bruna Curi disse:

    Oi, tudo bem com você?
    Só pelas fotos que você postou já da pra imaginar como estava bastante divertido lá! Não sou uma pessoa que vai em muitos shows, mas quando tem algum artista ou banda que eu gosto faço questão de tentar ir.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

  14. Parece que esse show foi ótimo. Curto algumas músicas de jota quest. Deve foi um espetáculo. Beijos

    Laicarvalho.blogspot.com.br

  15. Gente, vocês ficaram pertinho mesmo, hein! Deve ter sido uma experiência maravilhosa. Eu adoro o Jota Quest, mas por incrível que pareça, ainda não fui a nenhum show. Adorei as fotos, inclusive a do sapato.

  16. Deve ter sido muito gostoso o show. Adoro as músicas deles, uma melhor que a outra.
    Se tiver um show deles aqui perto da minha cidade vou querer ir com certeza!

    Beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br

  17. LEF Shopp disse:

    Eu amo Jota Quest, e pelas fotos parece que foi um show muito massa, mais o mais legal é q você ficou pertinho do palco! Quando eles vierem aqui pra Ribeirão de Novo quero ir!!!

    Luana Passete
    http://www.lefshop.com.br/

  18. Reinaldo Seki disse:

    Foi muuuuito bom !!!! A casa é muito 10, o atendimento também foi excelente desde o estacionamento ao tchau. Valeu a pena cada segundo de espera desses loooongos anos!!! Foi o máximo!!! E o melhor ainda foi passar não apenas o show, mas todo esse tempo ao seu lado!!! 😉

  19. Sthefani disse:

    QUE INCRIVEL! Adoro a energia dos shows, se eu pudesse cada final de semana estaria em um diferente hahahaha Jota Quest eu amo <3 Sou viciada em várias músicas 😀

  20. Era meu sonho ir na FAPIJA! HAHAHAHA
    Nem sabia que não existia mais…

  21. Nossaa que sonho sou fã deles desde pequena!!
    Que bom que vc conseguiu realizar seu sonhoo amore!
    Ameii!
    Beijos

  22. Fashion Plus disse:

    adoro eles também, já fui em muitos shows deles aqui em MINAS catam demais … espero poder ir em outro logo logo.. e sua carinha de felicidade amei.

  23. menina, eu sou apaixonada por show em geral…
    mas acredita q eu nunca vi o jota quest?
    morri ainda mais de vontade!!!!

    parabéns pelo post!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

  24. Que top! Deve ser um sonho ir no show de um ídolo né? Sorte a sua ter ficado pertinho da banda, conseguiu curtir totalmente! haha
    Beijos

    http://www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

  25. Larissa disse:

    Já imagino a alegria que deve ter sentido em finalmente rever os ídolos ♥
    Nunca tive essa sensação – ainda- mas espero que, quando acontecer, seja tão proveitoso quanto foi pra você!
    Bjss

  26. gosto muito desta banda também, embora ainda não fui em show deles, e o melhor mesmo e estar feliz. Super beijos da Luma 😘

  27. Ingrid Raggio disse:

    Que maravilhaaaa! Amo Jota Quest, escuto desde pequena..
    Imagino que deve ter sido muito bom !

  28. Tcblog disse:

    Ai que sonho sou apaixonada pelo jota quest…escuto desde sempre. Amooooo

  29. Que máximo!!!!! Adoro Jota Quest, fui no dia que eles se apresentaram no último Rock In Rio e simplesmente amei!!!! Bjs

  30. Renally Sousa disse:

    Uauuu, eu adoro o Jota Quest, eles tem músicas memoráveis ♥♥ Que máximo você ter visto tão de pertinho, amei flor!

  31. Le, eu adoro o Jota Quest e já fui em um show deles aqui na minha cidade e eles são demais! É incrível e uma sensação enorme de conhecer aquela pessoa/banda/cantor seja lá quem for ou o que for que a gente tanto queria! Parabéns, que venham mais shows para você ir! <3 🙂

  32. marcelia disse:

    Menina de sorte, ficou pertinho do palco e ainda tira foto do tênis dele rsrsr, super legal, eu via muitas músicas do Jota Quest também, mas que post recheado flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

Deixe uma resposta