Existe sim um justo justamente pra você!

Vamos lá! Quem tem medo de usar vestido tubinho grita bemmmm alto comigo: EUUU!!!

Sim! Eu sempre morri de medo, se não vergonha, de me mostrar pela rua dentro de um vestido tubinho ou qual modelo que seja justo no corpo. Sempre tive cintura, a qual amo de paixão, então de frente essas peças não me assustavam. O que encrenca sempre é quando viro de lado pro espelho e o que vejo saltitando? A BARRIGA. A grande, protuberante e impactante barriga da mocinha aqui.

Em vários outros looks dou um jeitinho de esconder ou valorizar a cintura, seio, perna, qualquer coisa que não seja a bendita barriga. Mas gente? Vestido justo é maravilhoso demais! Ele é o sonho do guarda-roupa de 10 entre 10 mulheres.

Mas um belo dia descobri que isso, principalmente os ‘tubinhos’ não precisam ser exatamente colado ao corpo exibindo assim a pretuberancia da barriguinha. A característica principal dos justos é marcar o corpo inteiro, valorizando assim a forma dele marcando cada curvinha.

 Então estou apostando sim neles e vou dar umas dicas que estão me ajudando a aceitar esse modelito no meu corpo.

  • Conheça seu corpo e escolha um modelo que o vista da melhor forma. Pra isso você tem que experimentar, e muito! Já vi várias pessoas falando que o segredo é conhecer seu corpo e você só vai conseguir se você se olhar muito pro espelho, porém, vestida com ele.
  • O tecido faz muita diferença, assim como a cor. De repente um tubinho não ficou perfeito e já desistimos de primeira. Eu mesma não fico bem em tubinhos muito justos, ainda mais se forem de tecidos claros. Já como o da foto mais soltinho e estampado na frente me caiu super bem! Também descobri que tecidos grossos e alguns tons de cinza me vestem melhor.
  • Sobreposições e acessórios dão segurança ao look, eu mesma amo o inverno pois posso usar peças mais justas, porém quebro minha insegurança com um blaser. Já em outras épocas abuso de maxi-colar e salto, que caem super bem com essas peças mais justas.
  • E último, porém super importante: pare de pensar nos outros! O que importa aqui é você! 

 

Assim, te encorajo a sair agora e procurar um justo pra chamar de seu! Depois volta e me conta a sensação de estar poderosa pelas ruas, combinado?

Mil bjs!

LetS

12 comentários Adicione o seu

  1. Priscila disse:

    Arrasou! Esse vestido da última foto ficou maravilhoso em você!!

  2. Nicole disse:

    Adorei le! Principalmente o ultimo!

  3. Olá!
    Tenho medo sim de usar tubinho, mas pelo motivo que quando eu uso parece que SEMPRE marca a a calcinha, e acho meio bad!
    Mas você falou tudo o tecido conta muito e acho que quando usamos algo com um tecido mais encorpado fica bem legal é só uma questão de descobrir o que é certo pra gente!
    Adorei também a dica sobre conhecer nosso corpo, saber nossos pontos fortes e fracos!
    Gostei muito mesmo do seu post, ando com problemas sério de autoestima e me fez repensar meu guarda roupas pra me sentir melhor!

    Grande beijo!

    amandaquerobino.com.br

    1. leticiaseki disse:

      Olá amada, dá uma olhadinha na categoria Plus Life que falo muito sobre auto estima, como mudei muito de uns anos pra cá, minha aceitação…tudinho! Espero que te ajude muito também!
      Mil bjs!!

  4. Josiene disse:

    Linda amei o texto as dicas, fotos! Arrasou Lets

  5. Tabatha disse:

    Amei!! Vou tentar encarar um tubinho assimvque a gravidez acabar!!
    Ficou lindo os looks!!

  6. Polly Testi disse:

    Muito bom Le… acho que se nos aceitarmos como somos, como vc disse ” sem se preocupar com que os outros pensam”, caminharemos para uma vida mais leve com uma alta estima elevada…. amei as dicas ❤

  7. Eu to apaixonada pelas estampas dos dois primeiros. Acho super importante a gente quebrar esse paradigma de que só podem usar vestidos justos até o tamanho 40. JÁ SUPERAMOS ISSO. Amei o post

  8. Que vestidos mais lindos Lê, eu morro de vergonha de usar tubinhos mas depois da suas fotos eu me inspirei <3
    Ficaram perfeitas em você e os Look's arrasaram 😱😱😱
    Fica com Deus lindaaa!
    Beijinhos e Sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

  9. Ingrid Raggio disse:

    Quanto vestido estampadooo lindooo!!
    Eu amei o primeiro, bem a minha cara com tom rosinha.. Ah mas o jeans também está lindo!
    Vou mostrar as fotos para a minha mãe

  10. Alana zoz disse:

    Adorei os looks todos eles ficaram incríveis! As estampas são sensacionais eu adoro cores.

Deixe uma resposta