O ritual da pele dos sonhos

Como se sentir quando em um belo dia você fica sabendo que seus sonhos tornarão realidade?!? E nem é conhecer o Fabio Jr não (haha!) e sim que minha pele oleosa tinha salvação simmmm!

Estou falando da linha Tea Tree da The Body Shop, mais uma patrocinadora que chegou por aqui pra viver felicidade com a gente (super bem vinda!!) e que deu um jeito maravilhoso na minha pele facial durante esse ultimo mês inteirinho!

A The Body Shop foi fundada em 1976 em Brighton, litoral da Inglaterra, por Anita Roddick, uma mulher simplesmente incrível! Desde o princípio tem seu compromisso social, respeitando a natureza com seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, sendo ela a responsável pela proibição de testes desta forma através de uma campanha que reuniu quatro milhões de assinaturas em 1996. Possui o programa de Comércio Justo com a Sociedade, o qual através da remoção consciente de recursos naturais para a criação/produção de seus produtos, promove crescimento social em comunidades para que elas possam se desenvolver com justiça e dignidade.

Ao chegar na loja, fui entrevistada para que pudessem entender o meu dia-a-dia de cuidados, pois assim minha pele poderia ser tratada de forma eficaz. Após essa entrevista foi decidido que o primeiro tratamento seria relacionado à minha pele facial, motivo de muita reclamação desde que me entendo por gente pois é extremamente oleosa.

Nunca tive muitas espinhas, mas de um tempo pra cá percebi que ao aumentar o uso da maquiagem, elas se intensificaram até mesmo em locais incomuns, como pescoço e queixo. Então a escolha pro meu tratamento foi a Linha Tea Tree, própria para pele oleosa, que contêm o óleo essencial das folhas (Melaleuca), tendo propriedades antibactericidas, purificantes e cicatrizantes, combinadas com o Serum Drops of Youth, ou seja, exatamente o que eu precisava!

Minha aplicação se iniciou sendo noturna, porém alguns deles uso durante o dia também para potencializar o tratamento. Abaixo tudo explicadinho em sua ordem e benefícios, claro!

  • 1º Passo: Limpeza da pele com o Gel de Limpeza Facial Tea Tree, que estou usando no mínimo 2x ao dia (ao acordar e ao dormir com certeza absoluta, mas também antes de aplicar a maquiagem e depois para removê-la). Ele retira o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele, mas deixando uma sensação de frescor por causa do mentol da fórmula, uma verdadeira delícia!

  • 2º Passo: Tonificação com o Tônico de Limpeza Facial Tea Tree, o qual remove todos os resíduos, deixa a pele preparada harmonizando o Ph para o próximo passo e o uso contínuo dele previne espinhas. Também uso da mesma forma do gel acima, duas ou mais vezes quando necessário.

  • 3º Passo: Drops Of Youth que é um Serum sem silicone ou parabenos, sendo 98% de seus ingredientes de origem natural e 2% orgânicos. Os benefícios vem das células estamitais do funcho do mar que estimula a regeneração das células da pele deixando assim a pele com aspecto suave, causando o efeito das “gotas da juventude”. Na minha pele auxiliou a tratar as manchinhas do tempo, deixar MUITO macia com poros fechadinhos (até o Reina notou) e melhorar maravilhosamente as makes, por isso uso não somente à noite antes de dormir, mas também antes de aplicar a maquiagem.

  • 4º Passo: O Óleo de Tea Tree tem sido o principal para tratar as marcas e feridinhas das espinhas que ainda insistiram em aparecer. A aplicação dele no rosto inteiro faz com que o tom da pele seja uniformizado de forma impressionante em 48h (é sério!!), porém apliquei pontualmente nas feridinhas das espinhas e da noite pro dia o efeito cicatrizante foi proporcionado. Não é por menos que ele é o best seller, sendo vendido 1 a cada 8 SEGUNDOS!!!

  • 5º Passo: Pra finalizar, tanto durante o dia quanto a noite, a Loção Hidratante Facial Tea Tree pois pele oleosa precisa SIM de hidratação, desde que feita da maneira e com o produto certo. Esse foi o que mais senti medo em usar, confesso! Achei que minha pele ia ficar melequenta em alguma hora do dia, mas não! O efeito matte dos outros itens foram mantidos e enfim minha pele pode seguir sempre hidratada.

Agora preparem-se para cenas fortes (haha!) pois a Lets vai divulgar foto sem maquiagem (misericórdia!!) porém o sorriso mostra que valeu a pena cada dia que fiz o tratamento. A foto foi tirada logo após o banho e aplicação do gel, totalmente sem filtro nenhum.

Os pontos que mais notei diferença foram na diminuição da visibilidade dos poros, das mini-espinhas da testa (as quais me incomodam demais!), uniformização do tom da pele, cicatrização quase instantânea das feridinhas e diminuição das marquinhas de expressão da testa e debaixo dos olhos.

Assim o Ritual da pele dos sonhos entra definitivamente pro #LetsSuperIndica pois eu usei e aprovei! Existe sim salvação pra pele oleosa!!!

Agora estou na torcida pra que exista salvação pras olheiras! Imagina gente! Sairia sem maquiagem de casa pra ir na padaria de uma vez por todas haha!

Convido vocês a conhecer a The Body Shop e ter uma avaliação pra que tenha também uma pele dos sonhos. Aqui em São José dos Campos ela se encontra em dois shoppings, vou deixar o endereço pra vocês e pode falar que a LetS indicou, vocês receberão um atendimento maravilhoso de verdade!!!

The Body Shop – Vale Sul Shopping – Av. Andrômeda, 227, Jd Satélite

The Body Shop – Colinas Shopping – Av. São João, 2200, Jd das Colinas

Mil bjs!

LetS

6 comentários Adicione o seu

  1. Marina Minari disse:

    Que super dica. Falei com a minha mãe essa semana que quando chegam os 30 parece que vira uma chavinha e a pele comeca a reclamar.
    O cuidado, tratamento e prevenção são indispensáveis. Salvação para olheiras? Essa eu quero!
    Beijo lele

  2. Nossa, não conhecia esses produtos, mas eles parecem ser maravilhosos. Minha pele é bem oleosa e meus poros são muito abertos, odeio isso. Vou ver se compro esses produtos! Ah, e se descobrir salvação para olheiras, me indica porque eu preciso de verdade hahaha. Beijos!

  3. Ingrid Raggio disse:

    Le, você esta arrasando nesses recebidos da The Body Shop e sua pele ficou maravilhosa. É nítido ver a foto do resultado e antes do processo.
    Já vou tratar de comprar esses produtos rs para deixar minha pele maravilhosa

  4. Uma linha mais completa que essa? Acho quase impossível, ne Leticia? Sua pele ficou incrivel, dá pra ver pela foto. A marca tá de parabéns.

  5. Renally disse:

    Menina o resultado é nítido! Sou completamente viciada em produtos de pele, quero experimentar também.
    Esses produtos realmente cumprem o que promete!
    Amei, bjoo

  6. Luma Vieira disse:

    Muito boa sua rotina diária de de cuidados co m a pele, também tenho porem com outros produtos. Para potencializar faço limpeza na estética 2x por mês. Gostei muito. Beijos

Deixe uma resposta