#SocorroLetS! Dicas de última hora para você…

… agradar seu amado ou mudar seu status de crush para namorada! Haha!

Mas porquê LetS? Você já deu milhões de dicas de presentes durante a semana lá no ig [se você não viu, corre lá! www.instagram.com/leseki]

Com o tempo todo e qualquer relacionamento vai se esgotando de alguma forma. Alguns casais de amigos nossos já fizeram reclamações sobre o diálogo, vida sexual e até mesmo financeira, falando que o outro gastava menos no início..haha!

Aqui com meu moreko-mozão-marido nem tudo são flores todos os dias, óbvio! Sempre acontecem algumas farpinhas e resolvemos da melhor forma possível. Masss hoje não vamos falar de DR, deixa pra um próximo post.

Muitas vezes perdemos tanto tempo pensando em como tornar o dia inesquecível que nos perdemos em pequenos detalhes que no final das contas são o que fazem realmente a verdadeira diferença.

Então, hoje não é só dica de presente não! Terá dica de encantamento, de fazer ele (ou ela) se apaixonarem mais ainda, aquela dica de amiga pra causar fortes emoções de verdade! Hoje é dia de falar de como apimentar (sem escândalos) o seu status afim de torná-lo especial não somente neste dia dos namorados, mas na memória em relação a ele…

Então… bora!

Dica #1 Declare seu amor, seja onde for!

Vale deixar um bilhete na cabeceira da cama, um e-mail especial logo no começo do dia, declaração estampada em alguma rede social ou até mesmo um banner na frente da casa ou trabalho (pros mais avantajados de grana).

Lembra daqueles carros de som tipo “explosão de amor”? Então! Porque eles faziam tanto sucesso?!?! Porquê eles mostravam em alto e bom tom o sentimento que um tinha pelo outro. Era um mico sem tamanho, mas vai me falar que você nunca teve a esperança de ouvir o som aumentando na frente da sua casa?!?! Eu tinha! Confesso! Haha!

Não importa o tamanho da declaração nesse caso, vale a lembrança! Comece o dia assim, combinado?

Dica #2 Presente é necessário? SIM! 

Homens, leiam novamente: SIM! [haha]

Parece até um clichê ou atitude extramente comercial, mas receber um presente é mais que receber um bem material. Todo um processo vem juntamente com ele, o que o torna imprescindível, independente do valor do mesmo.

O que realmente importa é a consideração e carinho depositada no ato da escolha. Ao entregar um presente a uma pessoa você está dando todo o tempo que você levou desde a decisão da compra, o processo da escolha, embrulho, cartão e outros pequenos detalhes que resume  muito mais amor que suas palavras poderiam demonstrar.

Digo novamente, não importa o preço! E sim o valor do mesmo.

Dica #3 Providencie a comemoração… não só no dia em si

Ahhh gente! Vamos combinar que a saidinha NO dia dos namorados é praticamente um stress, não é? Cinema, restaurantes, trânsito, [motéis], tuuudooo lotado! Então se você é desorganizada como eu [e como o Reina haha] e só lembra disso na hora de sair, esqueça! Não saia!

Massssss amigas, antes que vocês comecem a chorar como eu só de pensar na possibilidade de ficar em casa assistindo Netflix, te dou duas saídas:

  • Fazer a reserva com antecência, combinando antes também quem de vocês irá fazer, senão correm o risco de nenhum dos dois providenciar e, ficar em casa… Divida a tarefa, ou dê aquela indiretinha-básica do “o que vamos fazer amorzinho?” pra que ele te dê o poder de escolha;
  • Não comemore NO dia. Vários restaurantes já estão programando 2 ou até mesmo 3 dias especiais, sabendo exatamente do fato de que não conseguirão atender a todos os clientes desejados em um dia só. Um exemplo amadíssimo é o Yex Boliche & SteakHouse que terá 3 dias com programação mega especial, de sábado a segunda-feira, cada um com um menu  e atração especial que me deu vontade de reservar os 3, juro! Conheça a programação nesse link http://www.yexboliche.com.br/dia-dos-namorados/

Dica #4 Registre todos os momentos

Por melhor que seja seu primeiro recadinho, a saidinha escolhida, o presente dado, o melhor de tudo é um pouco de vocês dois registrados em memórias.

Você sabe o porque gostamos tanto de ver fotos antigas? Porque elas nos levam a um momento especial de alguma forma que geralmente não conseguimos recordar sozinhos.  Toda fotografia tem a capacidade de eternizar momentos, não somente o exato em si, mas tudo o que colaborou para que ele acontecesse de alguma forma.

Imagine daqui a uns dias, ou até mesmo anos, você se deparar que esqueceu de registrar alguma coisa que foi especial? Não vai se perdoar com certeza. Então não se preocupe se vão dizer que você fica tirando foto de todo prato que é servido ou que você e seu amado estão tirando milhões de selfies durante o passeio, porque [a opinião dos outros não faz a sua felicidade] então registre cada momentinho especial simmm!

Dica #5 Providencie uma SURPRESA

Mas Let’S? Tudo isso que você colocou ali em cima não pode ser uma surpresa? Pode sim, claro! Mas já são coisas que acontecem tradicionalmente, porém vistas e sugeridas de uma forma um pouquinho mais original.

Aqui estou sugerindo que você imagine algo pra fazer que ele ou ela nunca imaginariam que aconteceria, como um presente extra. Exemplo? Aprenda algo que ele/ela goste e faça no dia. No meu caso seria maravilhoso que eu aprendesse a jogar video-game e passasse um bom tempo com o Reina fazendo isto, mesmo sem NENHUMA paciência, mas é algo que eu estaria fazendo pro prazer dele.

Uma viagem surpresa bem estilo fugidinha [nada de sequestro sem saber se ele/ela já tinham algo planejado hein!] também é uma ótima sugestão. Flores pra ele? Bichinho de estimação pra ela? Aprender e tirá-la pra dançar no meio do jantar sem nunquinha ter feito isso? Encarar o desafio de jantar no restaurante preferido dele, mesmo não sendo exatamente o seu…

Coloque a mente pra criar e jajá você vai encontrar algo totalmente inusitado para fazer.

Sugestão para achar facinho? Faça uma lista dos defeitos de seu amado: é ali que você encontrará o que NÃO tem em comum e provavelmente uma paixão dele que não é examente uma sua [os jogos de futebol semanais com os amigos te deixando em casa é um deles? então corre fazer uma visitinha surpresa no jogo sendo uma torcedora especial 😉 ].

❤❤❤

Bom gente, de toda forma, o maior presente é o amor, carinho, respeito e DEDICAÇÃO, não somente nesse dia, mas em todos de todo seu relacionamento.

Ótimo dia dos namorados pra vocês!!!

Mil bjs nos coraçõezinhos apaixonados!

LetS

Deixe uma resposta