Gripe de estomago! Oi?!?!?!
Logo depois da Páscoa meu marido ficou doente, ele achou que era uma crise alérgica, mas reclamava muito de dores de cabeça e de estomago. Achamos estranho, mas ele achou que não tinha necessidade de ir ao médico por enquanto pois nessa época as crises alérgicas dele são bem frequentes. Isso era uma quinta-feira. No domingo ele já estava ‘mortinho da silva’ quando estávamos na casa da minha sogra, comemorando o aniversário da minha cunhada.
Eu e minhas tikas estávamos super bem, conversando, elas brincando, tudo super normal!
Quando chego em casa… peguei na mão da Mel e já vi que a mãozinha dela estava quentinha, e eu sei pela mãozinha dela que está vindo febre, sempre foi assim! E batata! Febrão!!! Anti-térmico + banho fresco e cama pra Mel… Aproveitei e tirei medida da Carol também, e até então tudo normalzinho com ela. Mas quando chega 2h da madrugada e fui medir a Mel, esbarrei na Carol dormindo e ela estava fervendo de febre!!! Corre pro hospital porque a H1N1 está à solta né?!?!
Elas reclamavam muito de dor de barriga, o que foi muito estranho.
Na terça-feira o treco me pegou!!! Gente do céu, o que é isso?!?!?! Uma dor horrível, uma falta de ar tremenda e um mal estar pééééssimo!!!!
E o que a gente pode fazer?!?! NADA! Isso mesmo! NADA!!! Só tomar anti-térmicos pra controlar a temperatura do corpo e descansar (quase morrer mesmo, porque ficamos inúteis!).
No caso delas sarou rapidinho, em 5 dias estavam novinhas em folha… Agora eu e o moreko demoramos mais de 10 dias pra melhorar. Até parecia frescura quando vinham perguntar se a gente estava bem depois de um tempão e a gente falava que ‘ainda não’..rsrsrs
Eu ainda estou estranha, tossindo muito, mas graças a Deus aquela sensação de mal estar foi embora! Ufa!!!
Achei esse artigo explicando com algumas dicas bacanas que vale a pena ler.
——–