Familinda

3 motivos pra você não desistir dos seus sonhos * Sing- Quem canta seus males espanta

Parece até clichê eu vir aqui e dizer pra vocês nas vésperas do Ano Novo pra não desistirem dos seus sonhos, certo? Sim! Mas eu vou dizer do mesmo jeito, hoje e sempre!
Você deve sim correr atrás da sua felicidade a todo momento mesmo, jamais deixe de sonhar pois isso te fortalece, te guia, te impulsiona a ser melhor amanhã do que foi hoje. Você é protagonista de sua vida, depende de você levantar e tomar a atitude sempre!
De onde veio tudo isso LetS?
Resposta: de um filme infantil! De ver um bichinho em desenho animado aos 6 anos de idade ter a certeza do que queria fazer na vida e, ver ao desenrolar do filme as controvérsias da vida real trazendo alegrias e tristezas durante a realização desse sonho.


Começando pelo começo, claro… a familinda foi convidada pelo Vale Sul Shopping a assistir o filme Sing – Quem canta seus males espanta, um musical que conta sobre o coala Buster Moon que decide após essas controvérsias da vida, criar um concurso e assim aumentar os rendimentos de seu teatro. Mas essa disputa acaba animando muito mais coisas na comunidade e o desenrolar do filme traz surpresas incríveis!
A trilha sonora é sensacional, trazendo sucessos da música de uma forma inusitada com 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit,Nicki Minaj…
Neste concurso estarão envolvidos animais que lembram várias personas da vida real com seus medos e manias, como síndrome do pânico, timidez e até mesmo aquela pessoa extrovertida em um nível mega superior.

Minha vontade era de contar sobre eles, um por um, mas hoje vou falar sobre o que meu coração palpitou durante o filme.
Imaginem uma mulher adulta chorando no cinema? Sim! Euzinha!!!
Eu estava tão feliz por essa oportunidade, mas conforme o filme passava eu notava algumas reações das meninas e até mesmo pensamentos meus mesmo.
Assim…

Motivo 1: Seus sonhos são sua fonte de energia! 
Minha primeira gratidão vendo este filme foi de lembrar que sonhei por um bom tempo com uma família abençoada, mas nem de longe imaginava que seria essa que tenho! Foi muito engraçado minha família me identificando com uma personagem, porém de uma forma positiva e amável, mostrando orgulho de sermos quem somos hoje. Assim como o pai do Buster, passamos por alguns perrengues pra chegar aqui, mas chegamos! Vale a pena!!
ps.: não vou contar qual personagem, vocês terão que assistir haha!

Motivo 2: Sonho não tem idade!
Muito menos a realização dele!!! Se uma mulher de 35 anos saiu do cinema com os olhos vermelhos de emoção, isso significa que o coraçãozinho dela está cheio de sonhos, assim como suas filhas de 5 e 10 anos que estavam do lado, do marido de 36 que também tem milhões de sonhos a realizar… Não sinta vergonha de sonhar, seja lá qual idade você tiver!

Motivo 3: O sonho se realiza sim, seja como for!
E essa é a maior surpresa da vida. Quem já teve a experiência de ver um sonho se realizando de uma forma totalmente diferente do que seus planos seguiam? Eu! Já tive essa experiência várias vezes e este ano foi um record! NUNCA imaginei que em dezembro/2016 eu estaria escrevendo este artigo pra vocês da forma que aconteceu! Claro que poderia ter ido assistir esse filme por minha conta mesmo e decidir fazer o post, mas Deus me surpreendeu com uma graça totalmente diferente envolvendo o Vale Sul Shopping, a oportunidade do filme ser bem próximo ao aniversário da Carol, etc…

Enfim, eu só acho que vocês TEM QUE  assistir esse filme! Vocês sairão do cinema com uma certeza: Não deixe o medo te impedir de fazer o que você ama!!
E se está muito complicado lembre-se também que o lado bom de chegar ao fundo do poço é que só pode ir em uma diração: pra cima!!!!

  …Everybody needs a change
A chance to check out the new
But you’re the only one to see
The changes you take yourself through but
Don’t you worry ‘bout a thing…  

Corram no Kinoplex e me contem depois por aqui o que acharam, combinado?

Mil bjss!
LetS

19 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *