PAP Cartão Patchscrap
Oie!!!
Já faz um bom tempinho que fiz este PAP, mas só agora a moda do PatchScrap está pegando de vez.
É super simples, fácil e prático, e a partir dele você pode criar muitas outras coisas.
Então pra inspirar mais um pouquinho a vocês, vamos aprendê-lo?
Lista de material:
– 1 Cardstock no tamanho 6″ x 12″
– 1 Cardstock no tamanho 5 1/2″ x 5 1/2″
– 1 Cardstock no tamanho 6″ x 6″ (para fazer os circulos)
– Retalhos de Papéis para Scrapbooking decorado
– Retalho de Papel para Scrapbooking Verde
– Flor de papel
– Botão, agulha e linha de costura
– Carimbos diversos e carimbeiras
– Furador de circulo nos tamanho 1 1/2″ e 3″
– Estrutura básica (base de corte, tesoura, regua, estilete, cola, fita adesiva dupla-face, fita adesiva de espuma)
– Caneta gel branca
1. Dobre o Cardstock no tamanho 6″ x 12″ ao meio. Esta será a base do seu cartão.
2. Cole o Cardstock no tamanho 5 1/2″ x 5 1/2″ na frente do cartão utilizando fita adesiva dupla-face.
3. Utilizando o furador de 1 1/2″, faça 8 circulos noCardstock de 6″ x 6″.
4. Carimbe estes circulos com os carimbos que você escolheu, e cole na frente do cartão na seguinte disposição:
5. Monte o ultimo circulo costurando a flor e o botão nele, na seguinte disposição:
6. Cole com fita adesiva de espuma (fita banana) na frente do cartão.
7. Faça um furo na frente do cartão do mesmo tamanho dos outros e deixando-o alinhados com as outras posições.
8. Faça um risco marcando na parte de dentro do cartão a posição onde ficará visivel este furo.
9. Agora vamos fazer uma maçãzinha de PatchScrap. Recorte vários pedacinhos de papéis decorados diversos, não precisam ser todos do mesmo tamanho e nem do mesmo formato, quanto mais livre, melhor.
10. Vá colando um ao lado do outro em qualquer retalho de papel que tenha a face branca,pois assim é mais fácil de visualizar a montagem que você está fazendo.
11. Fure esta montagem com o furador de circulo de 3″.
12. Com o furador de circulo de 1 1/2″, faça piques em partes opostas do circulo e depois arredonde estes cantinhos com a tesoura, para dar um aspecto melhor de maçã.
13. Com a caneta gel na branca, faça umas costurinhas falsas em todas as junções dos papéis da sua montagem.
14. Com o retalho de papel na cor verde, faça o cabinho da maçã, prenda-o por trás e cole-a na parte interna de seu cartão.
15. Com mais um retalhinho de papel verde, faça o caule da sua flor da parte externa do cartão, e assim finalizamos mais um projetinho 😀
Espero que tenham gostado 😀
Mil bjkssss!
Sneak Peek Album "I Love You"
Um Feliz Aniversário pra você!!!
Você pode gostar
Creator, influencer… oi?!?!!
15 de agosto de 2016
Socorro! Meu filho vai pra escola!
30 de setembro de 2018

































