Pra nossa pipoquinha tuuudoooooo!!!!

O tempo passa rápido demais! Mas aqui em casa nunca terminamos o dia sem um “eu te amo” bem grande pra todos! Pode ser em qualquer horário do dia, mas ele sempre está presente.
E hoje é dia de festa! Estamos festejando os 5 anos da minha pipoquinha Carol. Parece que foi ontem que vim aqui contar pra vocês sobre o nascimento dela, mostrar as lembrancinhas, primeiras fotos…

Eu tive certeza que ela seria uma menina muito ‘animada’ logo na barriga, quando ela ouviu nossa voz e já começou a se agitar com 5 meses! Logo mais ela já estava pulando e se revirando toda só de ouvir a voz da irmãzinha Mel, que na época também tinha 5 anos e ela gostava demais de ouvir a vozinha dela. Era tão gostoso sentir a agitação dela em ouvir de longe a Mel falando qualquer coisa que fosse.
Quando nasceu não foi surpresa, parecia que ela se sentia segura de estar ao lado da irmã desde a maternidade, ficava quietinha segurando a mão dela, tão lindo!

Minha princesa não pode ser amamentada, o trauma da infecção e desidratação da Mel foi muito grande e não consegui, de jeito nenhum! Eu imaginava que isso fosse prejudicar de alguma forma o crescimento dela, mas não! Muito pelo contrário, ela cresce cada dia mais e mais com muita saúde, graças a Deus!

 

Energia não falta pra ela, muito menos pique pra fazer tudo o que quer na hora que quer haha!
Como mudou! Aquelas bochechas fofuxas deram lugar a um sorriso imenso, exatamente do tamanho da alegria que ela tem e distribui pra todos os cantos!!

É incrível ver como essa alegria contagia a todos, em poucos minutos do dia de hoje ela já recebeu vários parabéns e mensagens de carinho, de pessoas que a viram nascer mas também de outras que acabaram de a conhecer e já a amam assim como a familinda ama!

Agradeço muito pela princesinha que veio pra abalar a estrutura da casa com toooodaaaa sua energia! Minha anjinha carinhosa, super sincera e ligada no 220v a todo tempo! Que fez esses 5 anos passarem como um piscar de olhos, nos trazendo alegria a toooodooos os segundos dele! Amo demais! Cuido demais (sim! pois não posso tirar os olhos um segundo rsrsrs)!

Sou grata demais a Deus por nossa rapinha do tacho ❤
Que ela cresça em sabedoria e graça e que venha a conhecer o amor do Pai através do sacríficio de Cristo!!! ❤❤

Bjs muito felizes!
LetS

7 comentários Adicione o seu

  1. Parabéns para essa coisinha mais linda <3
    Tua filha é a coisa mais fofa, e essas fotos ficaram uma gracinha!
    Amei!

    http://www.tarsilamartins.com/

  2. Que post mais lindo e cheio de amor!!!! ♡♡♡♡
    Feliz aniversário para sua princesa! Muitos anos de vida e muita saúde sempre!
    Que o amor esteja sempre presente na vida de vocês! 🙂
    Beijos

  3. Renally Sousa disse:

    Ai que fofura! O tempo voa neh? Meu filhote completa 02 anos agora dia 22 e parece que foi ontem que o segurei no colo pela primeira vez 💕 Um amor incondicional, parabéns princesa! Que Papai do céu te proteja e te livre de todo o mal sempre.
    Beijinhos

  4. Lolla Camelo disse:

    Meu Deus do céu, que coisa mais fofa! Um feliz aniversário e um ano muito abençoado para a sua pipoquinha, viu? Que ela continue crescendo, cada vez mais linda e mais forte. As suas duas filhas são lindas demais <3

    Beijos,

    http://www.rodoviadezenove.com.br

  5. Unknown disse:

    Que pipoquinha mais linda. Que este novo ano para ela seja de ainda mais alegria, diversão, afago. E que ela nunca se esqueça o quanto é bom ser criança.

    Alana Zoz

  6. É muita fofura em um post só! 😍😍
    Meus parabéns! Que a cada dia que passe ela fique mais forte, mais saudável, mais feliz! Papai do céu está abençoando cada passo da sua pipoquinha linda!

    Beijos!

  7. Que lindeza!!! Que Deus os abençoe sempre e que ela continue sendo essa coisinha mais fofa da vida!! <3

    beijos

    http://www.lepapillonmds.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *