6 Dicas para ser MAIS que gordinha em 2017
Não sei se vocês concordam comigo ou se já passaram por essa situação, mas meu dilema como gordinha ao pisar numa academia sempre foi lidar com aquela pergunta “Quanto você quer emagrecer?” Quem disse que quero emagrecer??! E se eu gostar de ser gordinha?
Sim! Eu sou dessas que gosta de ser gordinha. Claro que, como toda mulher que se preze, algumas partes do meu corpo não me agradam e tenho imensa necessidade de mudá-las. Também já estou com 35 anos e desde quando trintei o metabolismo não é o mesmo (acho já não era desde os 20 haha!) e a tendência não é da mais favorável pra gente, certo?
A grande parte das mulheres sofrem com seus biotipos seja ele qual for. Aqui a receita é ACEITAÇÃO E FELICIDADE, seja como for! E isto envolve muito mais que um número na balança somente.
Look Rangel Moda Fitness Bolsa Inusitado Presentes |
Também não sou fã de academias de musculação, ao contrário, amoooo dançar e esse é um dos projetos que quero colocar em prática durante este ano.
Porém pelo sim ou pelo não, gosto de ser como sou e sempre me esforço muito pra ficar bem com meu corpo.
No final do ano passado fui abençoada com o patrocínio da Rangel Moda Fitness como a blogueira Plus Size deles, mas… eles não acreditaram que eu sou plus size haha! Pra provar (brincadeira! rs) eu fiz essa sessão de fotos no deck da praia, usando um dos looks recebidos, num dia lindo e mega ensolarado (desculpem pela falta de make, mas não rolou não rs).
Me diverti demais nessa sessão fotografada pelo meu moreko e direcionada por meu irmão (ele sim é mega fitness!) e renderam algumas fotos bem bacanas de Posições de Alongamento.
Na legenda de cada uma delas tem uma dica de saúde pra vocês! Gordinha ou não, vamos nos cuidar sim
Porém já aviso por experiência própria: começar a malhar, seja com musculação ou somente caminhadas, vai te fazer emagracer sim! Não será milhões de quilos no primeiro mês, claro, mas com o tempo o corpo vai mudando e eu neste último ano saí do manequim 52 pro 46/48. Os primeiros resultados foram nos primeiros 4 meses, depois diminuiu e creio que agora a queima será menor se eu manter o ritmo.
Confesso que amei ter diminuido um pouco, mas… me deixa com uma dúvida de onde vou parar se continuar? Vamos ver juntas porque a luta aqui contra o sedentarismo continua firme e forte! haha!
Até sexta-feira com mais um post de dicas (spoiler haha!: surto de volta às aulas das crianças, ainnn!)
Mil bjs!!
LetS