Uncategorized

Existe sim um justo justamente pra você!

Vamos lá! Quem tem medo de usar vestido tubinho grita bemmmm alto comigo: EUUU!!!

Sim! Eu sempre morri de medo, se não vergonha, de me mostrar pela rua dentro de um vestido tubinho ou qual modelo que seja justo no corpo. Sempre tive cintura, a qual amo de paixão, então de frente essas peças não me assustavam. O que encrenca sempre é quando viro de lado pro espelho e o que vejo saltitando? A BARRIGA. A grande, protuberante e impactante barriga da mocinha aqui.

Em vários outros looks dou um jeitinho de esconder ou valorizar a cintura, seio, perna, qualquer coisa que não seja a bendita barriga. Mas gente? Vestido justo é maravilhoso demais! Ele é o sonho do guarda-roupa de 10 entre 10 mulheres.

Mas um belo dia descobri que isso, principalmente os ‘tubinhos’ não precisam ser exatamente colado ao corpo exibindo assim a pretuberancia da barriguinha. A característica principal dos justos é marcar o corpo inteiro, valorizando assim a forma dele marcando cada curvinha.

 Então estou apostando sim neles e vou dar umas dicas que estão me ajudando a aceitar esse modelito no meu corpo.

  • Conheça seu corpo e escolha um modelo que o vista da melhor forma. Pra isso você tem que experimentar, e muito! Já vi várias pessoas falando que o segredo é conhecer seu corpo e você só vai conseguir se você se olhar muito pro espelho, porém, vestida com ele.
  • O tecido faz muita diferença, assim como a cor. De repente um tubinho não ficou perfeito e já desistimos de primeira. Eu mesma não fico bem em tubinhos muito justos, ainda mais se forem de tecidos claros. Já como o da foto mais soltinho e estampado na frente me caiu super bem! Também descobri que tecidos grossos e alguns tons de cinza me vestem melhor.
  • Sobreposições e acessórios dão segurança ao look, eu mesma amo o inverno pois posso usar peças mais justas, porém quebro minha insegurança com um blaser. Já em outras épocas abuso de maxi-colar e salto, que caem super bem com essas peças mais justas.
  • E último, porém super importante: pare de pensar nos outros! O que importa aqui é você! 

 

Assim, te encorajo a sair agora e procurar um justo pra chamar de seu! Depois volta e me conta a sensação de estar poderosa pelas ruas, combinado?

Mil bjs!

LetS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *