Uncategorized

A vida não é feita dos momentos em que respiramos, mas daqueles que nos fizeram perder o fôlego!!!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Não cabe tanta alegria em mimmmmmmmmmmmm!
É muita emoção! É muito frio na barriga, tremedeira, pulos e gritosssssss!!!!!!!!!!!!!!

Ontem foi a premiação do Artesão do Ano 2010, e graças a Deus, a vocês que me apoiaram e indicaram, à comissão julgadora e todo mundo que fez parte deste momento que…

Eu sou a Artesão do Ano 2010 na categoria Scrapbooking!!!!!!!!
Só tenho que agradecer e agradecer e agradecer!!!! Faltam palavras pra demonstrar quanta alegria isto me proporcionou! Obrigadaaaaa!!!!
Como sempre em nossa vida de scrappers, as fotos falam por si!!!!
Minha mãe estava lá, do meu lado e torcendo! Ela sempre me apoiou! Dizem que mãe sempre acha as artes dos filhos a coisa mais linda do mundo né! kkkk
Mas a minha mãe não é assim não, ela fala quando tá feio, puxa a orelha quando abuso e até fica sem falar comigo quando vê as bagunças na minha casa…kkkkk..mas ela estava lá! Ela estava lá!!!!
Meu amooor Reina estava lá, apertando minha mão, cantando pra eu poder me distrair, rindo à toa com tudo e quando falaram meu nome ele gritou de uma forma inacreditavel!!! Foi ele que me deu o primeiro album, ele que é meu maior patrocinador mesmo não tendo condições pra isto e sabe que o scrap é muito mais que um lazer pra gente, e sim uma ajuda no sustento da nossa casa, da nossa família!
E quando tudo começou, emoção pura!!!!
A faixa do prêmio, o artesão Marcelo Darghan com todo seu charme e sabedoria!
Na hora da entrega da categoria Scrapbooking ele chamou as apresentadoras Bete Ribeiro e Dora Chagas e a produtora Karen, do Programa Sabor de Vida. Já comecei a tremer aí!
E o nome que a Bete falou… foi o meuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Acho que nunca apertei tanto uma pessoa quanto apertei ela! rs
O Reina filmou, não dá pra entender quase nada que eu disse…hauhauhauhauha…mas traduzo aqui o que eu quis dizer pra vocês..kkkk
“Só agradecer a todos que acreditam no meu trabalho, desde meus nove anos de idade gente, é uma vitória muito grande e é pra Deus! É pra Deus”
Agora traduzindo..rs…
Faço artesanato desde meus nove anos de idade, sempre com a maioria dos amigos e cia falando que artesanato não dá dinheiro, que é bobeira e tal…. Mas desde esta idade sou eu que faço os presentes de natal todo ano pra minha familia, ou com o dinheiro deste artesanato que eu vendo e ganho dinheiro pra presentear as pessoas que amo. Em 2006 comecei com o Scrapbooking e foi nele que me encontrei, onde pude expressar toda minha emoção e sentimento, como forma de terapia e renda ao mesmo tempo, além do lazer e felicidade imensa que ele sempre proporciona a mim e às pessoas que estão ao meu redor, graças a Deus!!!!
Logo depois teve a homenagem à artesã Ana Modugno e ao apresentador-compositor-artista-contador Rolando Boldrin, nosso Sr. Brasil. Foi emocionante! 
E que a festa comece!!!! Um coquetel nos esperava lá fora pra comemorar!!!
Conheci pessoalmente o Tarcisio (ScrapSampa), a Luciene e seu marido (True Colors) e a Jaluza que concorreu comigo e foi me abraçar depois do prêmio, obrigada pelo carinho!!!
Minha mais nova amiga de infância, Dulce, que é culinarista de mão cheia e segurou minha mão na hora da entrega também 😀
Vilma Neris, um doce de pessoa!!! Ela também concorreu comigo e foi me abraçar depois do prêmio.
Antes de ir embora consegui tirar uma foto com pessoas especiais pra mim!
Marcelo Darghan, Bete Ribeiro e Rogério Chiaravalli
Funcionou assim: na primeira fase foram as indicações, então a culpa e mérito é todinho de vocês que me indicaram viu!!!! Obrigadaaaaa!!!!
A segunda fase foi por escolha de comissão julgadora, formada por uma equipe de feras!!! 
Meu projeto é este, que foi vai pra minha Caixa Especial de Xodós 😀
Um agradecimento especial a Deus!
É Ele que me abençõa através de vocês, pessoas maravilhosas que me cercam e apoia e me fazem acreditar em mim, no meu trabalho e sempre querer melhorar mais e mais pra vocês!!!
Zilhões de bjks super-hiper-MEGA felizes!!!!!!!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *