Era pra noite não ter fim!!! #PorAí Jota Quest na Macau
Imaginem só aquele show que você está por muitos anos esperando pra ver novamente de tão bom que foi! Agora imaginem minha alegria ao ouvir que ele chegaria, sim! O show mais esperado de nossas vidas estava chegando novamente por aqui!
Contando um pouquinho dessa história, em 1999 fui ao show do Jota Quest com minhas amigas e o Reina era pra ter ido junto, mas não conseguiu ir pois trabalhava no shopping. Era época da extinta Fapija em Jacareí e passei o show inteirinho pensando nele, o quanto o Reina ia curtir demais assistir aquele show. Alguns meses depois começamos a namorar e prometemos pra nós mesmos que íriamos assistir um dia a esse show juntos, e isso foi finalmente realizado 17 anos depois!!!
Mas acham que a benção foi só esta? Nãããooo! Foi muito maior ainda!
Não só assistimos o show como ficamos frente a frente com toda a banda, assistindo tudo a um palmo dos pés do Rogério, acreditam? (Ahhh lá embaixo mostro a foto do sapato dele! haha!) Assim podendo resenhar sobre ele e sobre a casa onde aconteceu com detalhes incríveis, tudooo de muito bom!
Fomos recebidos pela maravilhosa equipe da Macau que é incrivelmente prestativa! A recepção também estava sendo feita pelo querido Matheus Parmon com sua performance perfeita de Chapeleiro Maluco, e ainda com a pose da Let’s, vê se pode! haha!
O espetáculo (foi exatamente isso, um espetáculo!) aconteceu na nova casa Macau Show Bar em Jacareí, que está cheirando tudo a novo mesmo, ela tem menos de 1 mês de vida.
A casa é linda, extremamente sofisticada com o toque da ‘Las Vegas Chinesa’ Macau, e já começou cumprindo sua proposta, ser a maior casa de entretenimento e diversão da nossa região.
Nada mais nada menos, em menos de 1 mês já trouxe 2 mega shows pra cá, então acredito mesmo que eles chegaram atiçar ainda mais nossas noites por aqui.
Fotografia de Gilberto Freitas |
A banda mineira apresentou a turnê Pancadélico, o novo trabalho da banda, trazendo muito mais do que o pop, mas uma mistura deliciosa de Funk com Rap em muitas músicas do repertório, como Blecaute.
Lançado em 2015, parecia ter sido lançado no ínicio da carreira, isto porque as músicas novas estavam na ponta da língua de todos por lá. Porém, por ser um show em comemoração dos 20 anos de carreira da banda, as músicas antigas também fizeram parte deste show.
Entre todas as músicas, acho que ‘surtei’ mais nas O sol, Dentro de um abraço, Mais uma vez (amoooo), Na moral e Um dia pra não se esquecer, claro! Bom demais poder ir num show e cantar toooodas as músicas, mas essas realmente eram as minhas mais esperadas!
mão do Reina + pés do Flausino! haha! |
Enfim, esse show só confirma que Jota Quest não só cresceu em qualidade musical e repertório durante esses anos, mas surpreendeu com a maturidade vivendo o melhor momento de sua discografia. E nós fãs, agradecemos imensamente!!!
Resumindo, essa noite não deveria ter fim!
Sente só o clima!!! Na moral!
Agradeço de coração à equipe Macau pela receptividade maravilhosa e pela oportunidade que me deram de eu estar lá assistindo o melhor show de todos! Poder escrever no meu blog sobre vocês é uma grande alegria mesmoooo! Parabéns pela casa linda, pela equipe super 10 e atenciosa, por toda organização!!! Até a próxima!!!
Mil bjs!!!
Let’S