“Sweet Sunrise”
27 de fevereiro de 2011
Olá!
As férias renderam muitas fotos, e muitos momentos que serão guardados na memória e em páginas de scrap, pra sempre.
Uma delas é esta página, que fiz com a foto das minhas pequenas florzinhas, Mel e Anninha.
Foi uma foto que tirei por acaso, e rendeu uma imagem tão linda e especial!
Já é a segunda página que faço com esta foto, e sinceramente eu acho que ainda farei mais algumas…
Além de brincar com o patch de papel, fiz uma costurinha falsa e distress liquido.
Gostei demais do resultado. Espero que seja uma fonte de inspiração pra vocês também.
Bom domingo!
Mil bjks!
anterior
Novidades no ar...
mais recente
Queen Kat Designs Stamp Release!!!
Você pode gostar
A familinda vivendo mais uma experiência incrível!!! #PorAí Famtour #youtubersnoaldeia
11 de outubro de 2016
Uma make pra chamar de minha ❤ Resenha Linha Fit Me! Maybelline
9 de agosto de 2016

