Ajuda às vitimas das chuvas

Olá!

Hoje vim fazer minha parte, de amiga e prima.

É com muita tristeza que estamos todos os dias, sem cessar, acompanhando mais e mais tragédias na televisão, em todos os canais, programas e horários.
Já vi gente chorando, já vi gente gritando, e muitas culpando uns aos outros, mas agora, sinceramente não é hora disto né..e sim de AJUDAR!!!

Aqui em SJCampos a área do Rio Comprido que foi atingida era exatamente onde meu primo (que também é meu padrinho de casamento) Kleber, sua esposa Patricia e seus filhos, Rafaela e Patrick moravam.
Eles estavam no litoral com a gente, curtindo dias maravilhosos onde nos divertimos como nunca!
Eles voltaram antes e quando chegaram em casa tiveram a terrível surpresa de ver tudo alagado e perdido. O que construíram com muito esforço e dedicação se perdeu…

Eu mal tinha recebido esta noticia quando vi no jornal que a cidade de uma grande amiga que amo demais tinha sido simplesmente DEVASTADA.
Minha amiga de coração Patricia que mora em Teresópolis entrou em todas minhas orações, pois eu não tinha como tentar ligar pra ela, o que nem ia adiantar pois a comunicação da cidade estava totalmente parada.

Vim ontem pra SJC resolver as coisas das voltas às aulas da minha pequena e tive a noticia que ela está bem, com seus familiares, graças a Deus, vivos e salvos.
Mas perderam tudo também.

Estou longe dela, então vou fazer minha parte aqui com meu primo e a vizinhança, mas peço de coração a vocês do RJ e que estão perto dela que ajudem também a cidade dela, e vocês daqui de SJC e região, que ajudem aqui.
Se cada um fizer um pouquinho que seja, o sol com certeza vai voltar a brilhar, nem que seja no coração de cada um.

Aqui vocês encontram uma lista de onde ajudar.

Pat, Kleber, Patricia, Rafaela, Patrick e todos que passaram ou tem familiares e amigos passando por tudo isto, lembrem-se sempre:

Salmos 30:1;5

[Salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida.  
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Deus os abençõe!!! Amo muito vocês!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. querida!
    que coisa mais triste não é mesmo?
    Tenho rezado muito por todas as vítimas.
    todos temos q fazer nossa parte…
    eu e meu marido temos ajudado como voluntários num batalhão em Niterói, separando roupas, mantimentos, descarregando os caminhões que chegam com as doações. É um trabalho que não tem fim…
    bjsss
    Si

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *