Uncategorized

Minha pequena artista…

Ol√°!

Faz um tempinho que estou querendo mostrar essas fotos por aqui ūüėÄ

Olhem minha filhota fofa!!!! Uma artista-mirim!!! rs

Minha amiga Carol Soreli mandou de presente esta tela pra Mel j√° faz um tempinho j√°, mas nunca dava tempo de sentar e acompanhar a Mel, ainda bem! Porque ela fez uma bagunceira de tinta pela sala…kkkkkk
Eu risquei o desenho pra ela (j√° disse que meu neg√≥cio √© cortar papel hein…kkkk) e ela foi pintando toda feliz e contente! Olhem o sorriso da minha pequena! Que alegriaaaa!!!!

Photobucket

Depois da telinha pronta eu só contornei o desenho com tinta relevo. Ficou uma graça!
Ela quer dar de presente pra todo mundo..rs..mas quer dar e pegar de volta depois…kkkkk!

Photobucket

Carol! Até falei pra ela te dar de presente, mas ela falou que dá beijinho, mas a tela não! kkk

Bjkonasss!!!

3 Coment√°rios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *