#PorAí Dia das crianças * Familinda no Circo dos Sonhos com Marcos Frota

Olá amadas!

Gente, o que é esse mês?!?! Eu falei pras tikas no comecinho que esse seria um mês especial, mas confesso que não imaginaria que seria tanto assim, como Deus seria gracioso conosco!
Começou com nosso passeio ao parque aquático (se não viu ainda, corre lá depois de ler esse post) e ontem pude cobrir um espetáculo de circo aqui na minha cidade.

Nosso dia das crianças foi no Circo dos Sonhos, uma das companhias mais respeitadas e conceituadas da atualidade que foi criado pra proporcionar diversão em família, projeto direcionado pelo ator Marcos Frota, também Embaixador do Circo Brasileiro.
O que dizer do cerimonialista da noite que começa o espetáculo fazendo uma oração ajoelhado no picadeiro? Sem palavras…

Aqui na cidade está sendo apresentado o espetáculo “O circo no mundo da fantasia”, que conta a história de uma criança deixada de lado por seus pais e assim dedicando seu tempo à jogos eletronicos. Ela é transportada para um mundo de fantasia onde descobre o verdadeiro valor da brincadeira lúdica.
Nem preciso falar que é um tema super real em nosso dia a dia, eu mesma reconheço que, mesmo estando em casa full-time pra elas, nem sempre estou com elas. Um toque sutil pra nós pais repensarmos mais uma vez no verdadeiro sentido de ser pais.

 

O espetáculo é maravilhoso, com luzes, cores, dança e muita criatividade, sem deixar de lado as brincadeiras tradicionais do circo.

Não precisa ser criança pra sentir a emoção que a magia do circo trás pra gente.

Eu mesma me emocionei muito junto com minhas princesas ao ver as fadas girando pelo ar, imagina! Uma adulta de 35 anos quase chorando com as crianças ao sentir a emoção que só o circo causa.

 

 

 

 

 

 

Mas a noite era mais que especial, a presença deles aqui em nossa cidade é mais que especial! Parte da renda será revertida para nosso amado GACC (Grupo de Apoio à Criança com Cancer), em parceria com a TV Vanguarda e Shopping Colinas. Uma atitude linda que poderá ser ferramenta pra mudança no destino do tratamento de várias crianças.

Agradeço de coração ao Vicente Frota Neto que recebeu o blog com tanto carinho, obrigada de coração pela oportunidade, por permitir que eu pudesse estar lá nesse momento tão especial pra nossa cidade juntamente com vocês!

Obrigada de coraçao ao Marcos Frota pela atitude louvável em ajudar essa instituição e pelo carinho com minha família!! Ouvir de ti pra falar pros meus leitores do blog sobre o projeto Circo dos Sonhos e estar ao teu lado é uma vitória imensa pra minha carreira!

Sente só a emoção deste dia!

Finalizo meu post hoje dizendo: Vá ao circo! Sinta essa emoção, renove a criança que há dentro de você e, quem é da minha região de SJCampos, venha ao Circo dos Sonhos fazer parte dessa história também, ajudar é gratificante demais gente!! Demais!!!

Circo dos Sonhos
www.circodossonhos.com.br
Até 31/10 no estacionamento do Shopping Colinas
São José dos Campos/SP

Mil bjs!
Let’S

15 comentários Adicione o seu

  1. Eu adoro circo. Não tenho ido ultimamente por pura falta de tempo. Inclusive, este circo esteve na minha cidade há pouco tempo, mas não consegui ir mesmo. O seu dia das crianças parece ter sido muito divertido. E achei bacana que parte da renda irá para as crianças com câncer.

  2. Sthefani disse:

    Que demais! Sou apaixonada por circo, mas faz tempo que não vou em nenhum.
    Parece ter sido incrível e aproveitou bastante o feriado né? 🙂

  3. Beatriz Melo disse:

    QUE DEMAIS! Circo é tudo de bom *-*
    Ameei o post

  4. Gostei bastante da iniciativa do post, sempre gostei de ir a circos e hoje com 21 anos sempre quando tem por aqui estou indo para poder me divertir um pouco e acho super legal essa interação com os pais e as crianças em cistos, meus pais sempre costuma fazer asssim comigo e eu amava.
    beijos e sucesso!

  5. Ai moler, eu morro de medo de palhaços mas achei bem bacana seu post. Pra quem tem filhotes realmente o circo parece uma boa pedida. Acho que ainda é um tipo de entretenimento inocente e que tem por objetivo estimular a imaginação.
    Beijo
    minhavidaporacaso.com.br

  6. Quanta foto linda!!
    Não sou muito fã de circo, mas confesso que esse deu vontade de ir rsrsr
    Beijoss

  7. Vendo esse post lembrei da minha infância.. Ah, foi boa demais.. Eu amei as fotos, ficarão lindas!

  8. Amo de paixão o circo! ! Faz muito tempo que não vou em um. Bateu aquela saudade agora :')

  9. Quando eu era criança vivia em parques e circos. Deu uma saudade. Bj

  10. Larissa disse:

    Adorei o post <3
    Já faz uns 5 anos desde que não vou a um circo

  11. Fashion Plus disse:

    Nossa que demais, amei muito seu post me fez lembrar quando meus filhos era pequenos eles adoravam ir ao circo.

  12. Muito lindo né leeh?! *-*
    Eu fui no espetáculo das 20:00h! Ameei!

    bjoos

    http://www.aninhamorando.com.br

  13. Que maravilha!!! Adoro circo e já fui no Circo do Marcos Frota!!! Adorei todas as fotos e o vídeo!!!

  14. Gleicy Haner disse:

    As fotos ficaram lindas! Quando eu era criança morria de medo de palhaços, resultado nunca ia em circos, mas hoje em dia adoro! Pena aqui no estado não ter muitos. Ótimos post!

    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

  15. Que lindo, o passeio deve ter sido ótimo, eu amo circo, mas eu nao vou por causa dos palhaços hahaha pode rir, tenho medo, mas amo de paixão ir e ver as apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *