Recomece… sempre que for preciso simmmm!

Oiiiiiiii amadassss!!!!! Voltei, ou melhor, voltamos!!!!

Essa frase me acompanha há anos, levo ela no coração junto com várias que viram quase um mantra do dia-a-dia haha! Porém, hoje ela poderia ser descrita como “Recomece. Devagar, mas recomece.”  E quem me acompanha MESSMOOO vai entender o porquê.

Porém quem está chegando por aqui agora, vamos por partes para vocês entenderem certinho e tudinho, ok?

Tudo começou há quase 10 anos atrás [simmmm, nosso bloguitcho está completando 10 anos agora em 2018] e tudo foi devido minha mudança de vida após o nascimento da Mel em 2006.

Postava minhas arteirices nos falecidos fóruns da vida e minhas amigas incentivaram a escrever um blog. Porém eu já tive outro blog logo lááá no comecinho do blogspot, o qual era um desabafo devido a uns percalços da vida [leia-se bulling-nível- master].

Ok! Desafio aceito e lá vai eu em 23.01.2008 esse blog nasceu, como “Leticia Seki” somente, mas mudou de nome vááárias vezes pelo caminho.

Meu objetivo SEMPRE foi mostrar o meu dia-a-dia e isso sempre foi muito bem aceito pelas leitoras, o que já deixo meu obrigado por aqui pelas que me seguem desde quando a Mel era pitica e viram o crescimento dela, minhas mudanças, o nascimento da Carol, meu quase-divórcio, as lutas, mais mudanças… enfim! Obrigada!!!

Vejo todas as leitoras [e seguidoras das mídias sociais também] como grandes amigas. Nunca foi segredo que minha vontade era essa, de ser aquela amiga que vocês vão atrás para pedir dica, conselho ou até mesmo ver que nem tudo é flores quanto parece, massssss a felicidade pode estar ali sim! De qualquer jeito, em qualquer circunstância…  é só você querer!

E como já disse ali em cima, haja mudanças por aqui né? E mudamos denovo…

Mas por quê, LetS?

Porque a Lets não é a LetS sem a minha familinda! Eu não seria Leticia Seki se não fosse meu marido maravilhoso. Não seria a mãe-artista-blogueira que sou se não fosse pela Mel. Não teria minha vida-loka-vida-trabalhadeira sem a Carol. Repito: não seria o que sou sem minha familinda.

Então não tem sentido eu ter o blog com meu nome sendo que tudo o que sou, o que fiz e o que farei será sempre para e por eles.

Assim sim! Seremos o Blog Familinda, continuando sendo a mamãe-esposa-amiga que dá dicas para vocês, mulheres que devem ter a vida-loka-vida como eu, que mudam dia a dia, cada uma no seu contexto e cada uma no seu objetivo. Graças a Deus né que isto acontece, imagina se a vida fosse uma constante? Credo! Nem quero imaginar haha!

Bom minhas lindas, esse é o primeiro post de um novo recomeço e conto com a torcida de vocês, combinado?

Não curto prometer nada, masssss ‘prometo tentar’ 3 coisitas [haha!]:

  1. Ser a melhor que eu puder pra vocês. Trazer dicas, sugestões… o conteúdo que vocês me pedirem ou que eu ver que vai fazer alguma diferença pra vocês.
  2. Continuar mostrando minhas experiências pessoais e as aventuras da familinda por aí.
  3. E muita, mas muitaaaaa felicidade! Afinal, de ruim nós já temos nossas encrencas né? kkkk

Desejo um 2018 maravilhosooooo para todas nós e me aguardem pois toda segunda-feira [por enquanto] estarei por aqui pra gente começar a semana juntinhas, de mãos e forças dadas.

Fiquem com Deus e obrigada por tudo!!!!

Mil bjs!

LetS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *