SOS para meus cabelos

Primeeeiiiraaaaaa resenha do ano não podia ser outra senão de quem me deu um SOS Power e está cuidando dos meus cabelos desde Novembro/17!

Quem??? A queridíssima Realize Cosméticos que conheci na Expobeleza 2017.

Mas LetS, se a Expobeleza foi em novembro de 2017, como ela está cuidando dos seus cabelos até hoje?

Boraaa que vou contar tudinho em detalhes 😉

Na feira eu recebi esse kit simplesmente I N C R Í V E L para o tratamento completo dos meus cabelos, que na época estavam no tom Marsala e os cuidados com eles estavam sendo praticamente um desafio. Isso porque eu tinha acabado de pintar e já sentia que estavam desbotadinhos, tadinhos.

Fora que eu estou há mais de ano sem progressiva, então manter as madeixas caracoladas que tenho mais comportadinhas é outro desafio diário pra mim. Junta tudo isso e dá num sufoco pra cuidar de qualquer cabelo, certo?

Assim foi bem aquele esquema de: Desafio dado, desafio aceito! E que bom que aceitei! Recebi esse press-kit completo da Linha SOS Power.

A Linha SOS Power foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos, especialmente os extremamente danificados, sejam eles por tratamentos químicos ou desgaste da ação do tempo.  Com poder de reconstrução dos fios, este produto é rico em aminoácidos, proteínas, silicones, polímeros, extratos orgânicos e queratina, todos em abundância, que juntos promovem a recomposição da massa capilar, devolvendo aos seus cabelos todos os nutrientes que eles necessitam. Em sua fórmula imensamente rica, contém os ingredientes: Colágeno, D-Pantenol, Ácido Lático,Poliquatérnium 7, Polioquatérnium 10, Cera de Abelha, Óleo de Argan e Óleo de Coco Babaçu.

Com a combinação de todos essess ingredientes que meu cabelo PRECISAVA URGENTEMENTE, o tratamento foi um sucesso! Ou melhor, ainda é!

Por quê? Dá uma olhadinha abaixo na evolução ❤❤❤

  1. Logo em Novembro com o ínicio do uso, a cor não se desgastava à toa a cada lavagem. Pode-se ver pela foto dos recebidos ali em cima que tirei diaaass depois e já estava usando, porém não diariamente, o que fiquei MEGA feliz por isso!
  2. Meu cabelo é oleoso, então eu não consigo tomar banho sem lavá-lo que já me sinto ‘sujinha’ ainda [rsrsrs]. A Linha SOS Power deixa as raízes sequinhas e hidratadas ao mesmo tempo, o que tambééém dá pra ver pela foto que elas estão bem mais secas do que as pontas.
  3. Como não precisava lavar os cabelos tooodooo-santo-dia, o produto parece ser eternooooo. O shampoo acabou agora no comecinho de Janeiro (usei a última vez depois da virada do ano), tenho ainda 1/4 do condicionador firme e forte, a máscara dura uma vida que não está nem na metadinha e os fluídos, meus Deuusss! esses são eterníssimos mesmo pois estou usando nos cabelos da Mel também, uia!
  4. Eu ganhei, mas vi o precinho na loja virtual e depois de toda essa experiência aprovadíssima só digo uma coisa: vale suuupeeerr a pena o investimento SIM e SEMPRE! Já vou fazer o pedido de mais um kit pra mim ❤

Agooooraaaa, tudo isso só foi possível pois o pessoal da Realize Cosméticos me ensinou como cuidar certinho do meu cabelo.

Vamos lá que tem dicas preciosíssimas abaixo:

  • Escolha certinho o seu shampoo, então pra isso você precisa conhecer os seus fios. Se não conseguir identificar sozinha, vá até um cabelereiro de confiança e peça pra ele te ajudar. Lembrando que não é só se é oleoso/seco/misto… Tem química? Qual a espessura? Qual a sua rotina? Sim! Tudo influencia pra que a escolha dos produtos ideais seja feita;
  • Cuidado com a quantidade aplicada. Eita que tem gente aqui na minha casa mesmo que acha que quanto mais produtos, melhor [kkkk]. Diariamente é um briga com minhas tikas de que é uma gota do tamanho de uma pérola, só e só! Parece pouco? Não sentiu que lavou assim? Na próxima aumenta uma gota… Mas não vão me encher as mãos de produto porque não é a quantidade e sim a aplicação que vai fazer funcionar;
  • E por falar em aplicação, shampoo é no couro cabeludo e condicionador no comprimento, ok? Massageie o couro cabeludo com sua pérola de shampoo, depois na hora de enxaguar vá massageando em sentido às pontas, assim lava por completo sem ficar fazendo fricção desnecessária no comprimento que só faz o cabelo se quebrar todinho;
  • Paradinha aqui pra falar da máscara poooorrqueeee ela é ANTES do condicionadoooorrr gente! Confesso que errei muito isso, mas aprendi e agora o resultado dá certinho. Pra ficar bem fácil, prenda seu cabelo no ‘cocoruto’ (aquele buraquinho que a gente tem logo em cima da cabeça sabe? rsrsrs) e aplique a máscara no cabelo só nessa parte. Deixe agir durante o tempo necessário e retire tudinho antes de aplicar o condicionador. Uma vez por semana é o ideal;
  • Já o condicionador, eu sei, é uma tentação não passar na raiz do cabelo né? Então faz exatamente o contrário do processo do shampoo, aplica massageando todo o comprimento, deixe agir uns minutinhos e na hora de retirar, quando estiver quase sem, vire de cabeça pra baixo no chuveiro e deixe cair só aquela águinha cremosa e já tire em seguida. [Ps.: não sei se é correto fazer isso, mas comigo ajuda super a manter a minha parte da frente hidratada porque é mais curtinha e o resultado da escova fica melhor hehe];
  • Os fluídos e a ampola de tratamento vocês irão usar conforme a necessidade. NUNCA faça uma escova [ou prancha] sem aplicar proteção térmica, combinado? Proteja seu cabelo com o Fluído Dry Touch que vai auxiliar na reparação dos cabelitchos danificados. Você pode deixar o cabelo secar naturalmente aplicando o Serum Liss Effects que tira tooodoo o frizz e deixa ele bem comportadinho.

Gente, é uma luta, eu sei! Nossa vida-loka-vida quase nunca permite um tempinho pra que façamos tooodoo esse ritual, mas confie em mim quando digo que VALE A PENA SIMMM!

Dá uma olhadinha no meu cabelo atual. Voltei pro pretinho básico e meu Deus!!! Veja esse brilho e essa textura ❤❤❤

❤ Obrigada de coração à Realize Cosméticos pelo presente que deram para minha vida!!! ❤

Agora meu desafio é pra vocês mulherada! Boraaaa já jogar pro alto todaaa a preguiça de se cuidar e começar pela cabeça, combinado?

Mil bjs!

LetS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *