
#PorAí na Liga Yex
Olá amadas!!
Hoje vim contar sobre uma experiência pra lá de diferente na minha vida.
O Yex Boliche me desafiou a participar de um dia na Liga Yex. E eu? Aceitei, claro!
A Liga Yex é um jogo entre amigos para que possam se divertir e treinar ao mesmo tempo pros campeonatos que acontecem durante o ano pela cidade e também pelo país. Esse encontro acontece todas as terças-feiras à noite aqui em São José dos Campos.
Dividida entre Masculina e Feminina, começa com um aquecimento pontualmente às 19h. Por mais que seja um treino, o pessoal se dedica de uma forma impressionante!! Me senti dentro de um jogo profissional, porém com um clima muito amigável. Os participantes tem uma rivalidade super saudável, eles estão competindo sim, mas torcendo e vibrando muito quando o colega consegue finalizar sua jogada.
O investimento é muito mais acessível do que possa imaginar, pode ser escolhido pacotes que se diferem para pessoas que querem apenas um hobby ou aquelas que querem entrar pra valer nesse esporte que tem me conquistado cada dia mais.
No dia em que fui, encontrei a queridíssima Anny Shinozaki (que já se aventurou comigo em um show do Fábio Jr.) e ela me deu várias dicas pois eu sou uma negação (por enquanto!!) no boliche. Também estava a Fernanda que foi muito paciente comigo, amei!!!
Era pro Reina ter participado com os homens, mas ficou tão encantado em filmar todo aquele movimento das performances que não parou de filmar por um minuto sequer. Ele recebeu algumas dicas do Sr. Clóvis (amadíssimo!!) pra que pudesse me passar depois, uma delas é que eu estava fazendo tudo errado (haha!), mas que se eu continuasse praticando iria melhorar em breve (ufa!).
As meninas ficaram no Espaço Turminha do Strike, curtindo com os monitores a todo tempo numa área preparada pra elas poderem aproveitar e se divertirem com as outras crianças que estavam no local.
E claro que a gente não poderia sair do Yex sem dar aquela passadinha tradicional da familinda no restaurante, faço questão sempre!
Gravei um mini-vlog da experiência, saí de lá com os dedos, braços e boca doendo, de tanto que joguei, me diverti e ri o tempo todo!! Amamos de paixão! Clique abaixo e vem ver!!!
Mais uma experiência que a #LetsSuperIndica de verdade!!!
Maiores informações:
Yex Food & Fun
Av. Andrômeda, 227
Vale Sul Shopping
(12) 3207-2415
Mil bjs!
LetS

Moda festa: Charme de princesa

Quando o olhar fala... * Resenha Máscaras Maybelline
Você pode gostar

Fazendo valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar…
29 de maio de 2017
Leticia Seki veste…
30 de novembro de 2016
12 Comentários
Tailaina Godoi
nossa, faz tannnnto tempo q eu não jogo boliche!
adorava ir com o pessoal do colegial.. rs
foi um dia divertido hein!
Kisses!
Blog Sem Desperdício!
Baú das Resenhas
Eu adoro jogar boliche, mas faz um tempinho que não vou. Esse post reacendeu minha vontade.
Beijos
http://www.baudasresenhas.com.br
Aninha Morando
Leeeeh amei rsrs ficou muito descontraído esse post, morri de rir rsrs
Força que você melhoraa! rs Apesar de que jogar no meio de quem treina é complicado mesmoo para nós, meros mortais hahah
bjoo
http://www.aninhamorando.com.br
Alcione Fermiano
Que super divertido, eu iria amar ir nesse lugar e poder participar desse jogo, dessa brincadeira. Amei a dica. Amo São José dos Campos. Muito bom saber desse lugar que não conhecia. bjos
Mulherzinhas SA
Eu joguei boliche algumas vezes e gostei bastante apesar de ser uma negação nas jogada rsrs Mas se eu tivesse a oportunidade e cia seria um esporte para se pensar em praticar rsrs
Tami Andrade
Eu joguei boliche uma vez na vida, hahahaha. Eu gostei, mas achei muito dificil. Eu consegui derrubar apenas alguns pinos. Se eu tivesse a oportunidade eu faria do boliche o meu esporte oficial, hahahaha mas me falta tempo e dinheiro pra isso. Parabéns pelo post.
Tarsila Martins
Nossa que legal, vocês se divertiram bastante ein?! Eu sou péssima nesse jogo, sempre fico em último lugar, muito ruim haha. Adorei a postagem, beijos!
Reinaldo Seki
É muuuuuuuuito legal jogar boliche !!!!!! temos que marcar uma mega reunião da galera pra jogar!!!! é só risada uahahhah!!!!
Camila Carsten
Gente que legal! Adorei sua experiencia!
Eu acho muito divertido boliche, mas eu não sei jogar… me esforço mas sempre estou entre as ultimas! rs
Beijos!!
Lilian Lustosa
Que dia divertido hein?! 🙂
Adorei sua experiência! E esse espaço é muito bacana!!!
Eu adoro jogar boliche! Acho super divertido!! ♡
Adorei o post!
Beijos
Lilica
Ingrid Raggio
Nossa Letícia! Que legaal!
Eu amo boliche e melhor ainda quando estamos nos divertindo com amigos. 😉
cacheada e vaidosa
Que passeio legal e completo para a família pois, tem até lugar para os nossos filhos! Adoraria ir num lugar assim…❤