Uncategorized

Uma make pra chamar de minha ❤ Resenha Linha Fit Me! Maybelline

Oiii genteeeee!!!
Hoje vim falar sobre a linha Fit Me! da Maybelline, que também é minha primeira resenha em vídeo! Yayyyy!!!!

 

Essa linha foi desenvolvida pras mulheres brasileiras, já pensando no nosso clima, estilo de vida e dia-a-dia, como os calores imensos que passamos no mesmo dia que faz um super frio ou ventanias.
Também foi pensado no desenvolvimento na variedade de tons de peles que nós brasileiras temos, cobrindo 96% dos tons das brasileiras.
Algo que me deixou super feliz pois eu sempre tive muita dificuldade em achar o tom exato, então vivia fazendo as misturinhas entre tons de bege com tons de bronze, e agora eu tenho um tom pra chamar de meuuuuu!!!
Ela tem uma cobertura leve  com acabamento matte (sem ressecamento) porém promete controlar o brilho da pele por 12h. Eu sou a prova viva disto pois tooodos os dias que estou usando ela tem atendido SUPER BEM a esse requisito na minha pele que é mista.
Muito bacana ser assim pois você pode fazer um efeito cumulativo. Oi?!?! Aplica uma camada, se quiser mais cobertura, aplica a segunda e por aí vai. Isso é muito bom pois você pode ter vários níveis de cobertura de acordo com o tipo de make que vai fazer. Confortável, sem ficar com cara de mascarada.
A base fotografa MUITO bem! Não estoura na foto nem na luz branca, claro, se tiver no tom certo,mas pra mim isso foi o mais incrível! No sol então nem se fala! Deixa a pele com uma carinha de mais nova, sei lá..me deu essa impressão.
Na dúvida da escolha, no quiosque tem os tester’s e você pode ver na hora da compra qual é o seu tom direitinho.
A linha tem 19 tons de base, 3 de corretivo, 12 de pó e 6 de blush.
Quer ver a Let’S sem dignidade fazendo uma make básica e contando tudinho sobre essa linha maraaaaaa?
Vem comigo!!
Agora me fala! Você já usou essa linha? Me conta aqui nos comentários o que achou que eu conto tudinho pra eles, combinado?
Bjksss!
Let’S

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *