Chá de Bebê Letícia *Café e Guloseimas*
10 de novembro de 2011
Que tal um delicioso café da manhã e muitas guloseimas para acompanhar a celebração da chegada de um bebê?!
Esta foi a proposta do chá de bebê da Letícia, que uniu beleza, charme e sabor!
Beijinhos e até mais!
Fotos de Milla Marques
mais recente
Chá da Letícia *Lembrancinhas e Centro de Mesa*
Você pode gostar
Recomece… sempre que for preciso simmmm!
15 de janeiro de 2018
Sem criatividade? 5 dicas pra ter ideias de conteúdo na hora do sufoco
22 de janeiro de 2017






