Hobbyart 2008
5 de março de 2008
Confirmado ! Estamos fazendo uma excursão para a feira de artesanato Hobbyart que esse ano será no Centro de Exposições Imigrantes, de 26 a 29 de março.
Não deu pra resistir ! Essa feira é muito boa pra nós artesãs e parece que esse ano as novidades de scrapbooking estarão por lá 😀
Quem se interessar em ir conosco, me envie um e-mail no leticia_seki@hotmail.com ok ?
Aí deixo reservadinho o lugar e explico sobre o pagamento, saída, roteiro, tudinho !
Bjks !
anterior
Crop de SJC :D Mtoooo bommmm !
mais recente
Lembrancinhas
Você pode gostar
Batons Extreme Matte * MARAAAAA * da Maybelline
19 de setembro de 2016
❤ Inspiração * Caixa “Little Things” para Day by Day Scrap
29 de agosto de 2016

