Mudei! E se reclamar mudo denovo haha!

Sou daquelas que nãããããooooo me importo com mudanças, gosto demais e acho que é extremamente necessário na nossa vida, ou melhor, é ESSENCIAL!

Pode ser a cor/corte do cabelo (mudei!), o modo de encarar a profissão (mudei também!), as opiniões (check!), o estilo de vida, modo de pensar, propósitos, desafios… qualquer mudança se feita pra melhorar é muito bem vinda em nossas vidas.

Esse blog por exemplo já passou por várias mudanças e posso afirmar com absoluta certeza que TODAS foram benéficas de alguma forma. Ele já teve 3 nomes (LetS Scrap, Coisas de LetS e Happiness), agora firmei com meu nome, minha identidade máxima que é por onde sou conhecida muito além de somente no blog.

Eeee como ‘arteira’ eu me dou o direito de mudar sempre que quiser. Posso acordar amanhã e achar que esse visual não é bem o que eu quero pra aquele dia e mudar. Lembram da minha franjinha que foi e voltou por duas vezes?

Captura-de-Tela-2014-07-23-às-19.33.36

Mudança é parte do nosso aprendizado, do auto-conhecimento e do crescimento pessoal. Os ciclos em nossas vidas causam as mudanças por si próprios, porém é necessário que a gente vença os medos e nos desafie a causar algumas alterações de vez em quando. O que seria do mundo se tudo fosse da mesma forma todo dia? Com certeza o #PorAí seria de como caçar nossos alimentos e o #PlusLife teria dicas de looks com roupitchas nada favoráveis de folhas ou pele de animais (sem tratamento, eca!).

É preciso ter coragem pra mudar! Na semana passada dei uma pequena palestra pra um grupo amadíssimo de Mães Blogueiras junto com a Beatriz do Pitadinhas Maternas e Nicole Oliveira do E agora, Gemeos? Nesse dia fomos incentivadas por 3 vezes a mudar, (então obedeci! haha!) e firmei que desistir não faz parte da vida de quem quer realizar seus sonhos. Massss vamos combinar que mudar também deve ser um ponto dessa não-desistência.

001_CORAGEM

Pra isso coloquei no papel 5 passos de tomada de decisão que levo em conta até mesmo sem querer, mas é batata! Eles estão lá!

  1. Intenção: o que quero com essa mudança? Qual minha motivação? Pra mim então que me coloquei debaixo da vontade do Senhor, procuro nos príncipios de Deus as respostas que precisar. Aqui impera Provérbios 16.1! Sempre!
  2. Amadureça: geralmente ajo pela emoção, mas amadurecer a idéia por algum tempinho (nem que seja por algumas horas) faz muita diferença no resultado final.
  3. Enfrente seu medo: a intenção é boa, a idéia está fervilhando de tão amadurecida, mas o medo ainda está falando mais alto? Pule! O salto é mais importante do que a queda!
  4. Tenha um Plano B: por pior que seja o pensamento de que sua mudança pode não dar certo, tenha uma carta na manga pra algum upgrade (rs) ou nova mudança.
  5. Realize coisas boas junto com essa mudança. De que vale fazer um novo corte de cabelo se você não vai cuidar dele nos próximos dias? O efeito ‘salão-de-beleza’ passa na primeira lavagem, e depois? Trate a mudança a cada dia com muito carinho! Ela está aí pra seu benefício, certo?

Assim, eu dei de presente de 9 anos pro blog (yaaaayyy!) esse novo layout, essa nova carinha e todas as maravilhosas funcionalidades que vêm com ele. Mas confesso que morri de medo em mudar pra essa plataforma pois tinham pontos demais a serem considerados. Parte disto foi perder TODOS os meus seguidores que eram da outra, masss, eu já comecei uma vez (ops, várias vezes!), então estou aqui com muita, mas muita coragem mesmo de conquistar meu público no blog novamente.

Quem já me acompanha, muito obrigada por estar aqui comigo novamente. Já se está chegando pela primeira vez, seja super bem vindo!!! Sente-se e fique à vontade pois vamos viver MUITA felicidade!!!

Mil bjs!

LetS

6 comentários Adicione o seu

  1. Tarsila Martins disse:

    Primeiramente, parabéns pelos 9 anos de blog, é muita estrada pela frente. Segundo, o layout ficou lindo, é sempre bom mudar. Penso muito em mudar daqui a algum tempo. Quem sabe no aniversário de 1 ano do blog haha. Mas foi muita coragem mudar de plataforma haha
    Beijos!

  2. Lilian disse:

    Oi Lets! Realmente mudar é preciso né?! Em várioLivrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal. E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos. Da falta de PAZ. Livrai-me de tudo que me prende. De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. E de sentir.Amém.
    :)s aspectos da vida! 🙂
    Adorei a listunhas com 5 coisas a se pensar antes de mudar.
    Seu blog ta lindo!!!! Parabéns pela mudança e que você colha ótimos frutos! ♡
    Beijos
    Lilica

  3. Olha, de fase em fase, também gosto de praticar a mudança, e como você disse, toda vez foi bem benéfica. Acho que faz parte da gente, como ser humano, evoluir, se aperfeiçoar, se adaptar ao momento… Eu super apoio.

  4. Erica Oliveira disse:

    O novo layout tem muito a ver com o que vc colocou no texto sobre mudanças, eu te entendo pq sou exatamente assim, amo mudanças e se eu um dia para de mudar é pq já estou no fim da vida literalmente rsrs acho que mudanças consciente nos fazem sentir vivas

  5. Reinaldo disse:

    Ficou muito lindo. Mas deu um trabalhão que nem me fale….. Mas valeu super a pena!. Espero que os leitores gostem pois sei da dedicação e carinho de cada imagem, vírgula e pensamentos expostos em sue trabalho.
    Deus a abençoe e sucesso!!!

  6. Ingrid Raggio disse:

    Faz muito bem mudar, ainda mais se for para o melhor.. Para o nosso bem vale a pena fazer diversas mudanças e que bom que você se sente bem com as mudanças.
    Se joga e tenha muito sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *